Comentário feito pelo streamer Bkinho gera polêmica no twitter!

No início da tarde dessa segunda-feira, 01, o streamer Bkinho virou um dos assuntos mais comentados do twitter no meio gamer, após realizar um comentário em sua live, no momento em que realizava um react de um vídeo onde a streamer Gabi Iogi falava o seguinte: “Eu pedir pra ele se posicionar referente ao hate que eu vinha sofrendo da TDT (Facção dentro do servidor Hype comandada pelo BK), por que eu estava recebendo muito hate do pessoal ficar falando depois, e tipo assim, bem feito! Que eu tinha separado ele da TDT, que eu tinha feito, só que eu não fiz na……” –  Finaliza Gabi Iogi na live da Bruna Blince.

Após assistir ao comentário da Gabi, o BK comentou sobre o assunto alegando o seguinte “Eu acho é pouco mermo! Eu acho e poco mermo! É isso mermo, tem nada de querer pagar de vítima não, eu acho e pouco, na hora de querer tomar a tropa fica tava todo mundo hinhinhin (risos), rindo parecendo uns bruxinhas, aí na hora de tomar hate, tem que aguentar, eu acho e pouco! – Finaliza o streamer, confira o vídeo no momento exato.

A Gabi estava comentando sobre uma situação que viveu dentro do RP, em um quadro na live da streamer Bruna Blince, onde streamers e jogadores de GTA V comentam sobre situações que ocorreram e vivenciaram dentro do RP.

Após o vídeo viralizada na íntegra, vários streamer e internautas estão comentando sobre o que o streamer alegou ao comentar do vídeo, acompanhem:

“Eu não submeto meu público a espalhar o ódio gratuito por um joguinho não, vocês que gostam de mim e me assistem vão continuar com o exemplo de jamais dar hate em alguém, isso é ser tóxico, é ser pessoa ruim e sem caráter, se não for agregar a algo fique calado” – Diz a Laysa no Twitter.

Você tem que ser MUITO CUZÃO para falar em live que “acha pouco” o hate que uma mina ganhou vindo do seu público super machista e tóxico.– Diz Pedro sobre o assunto.

Mais e você, seguidor da Stiles Gaming o que achou desses comentários e do que foi dito pelo streamer? Deixe seu comentário nas publicações do Twitter/Instagram que vamos ler todos!

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar