Cybil Bennett: Personagem de Silent Hill original, entra em ‘Dead by Daylight’

No início deste ano, a Behavior Interactive e a Konami juntaram forças para trazer Silent Hill para o jogo de terror Dead by Daylight, com uma atualização incluindo um novo assassino ( Pyramid Head ), um novo mapa ( Midwich Elementary School ) e um novo sobrevivente ( Cheryl Mason ) .

Assim como uma atualização de grande porte, foi anunciado que o conjunto Cybil Bennett de Cheryl Mason está agora disponível na loja do jogo.

O policial Cybil Bennett foi um dos personagens principais do Silent Hill original , interpretado por Laurie Holden na adaptação cinematográfica de 2006 do jogo.

Em Dead by Daylight: Silent Hill , “Midwich Elementary School é o cenário de horrores indescritíveis  Qualquer senso de inocência que uma vez marcava esses corredores se foi. Em seu lugar: paredes manchadas, correntes enferrujadas, cadáveres pendurados e uma sensação de que as coisas deram terrivelmente errado. Pyramid Head, conhecido como The Executioner, é um assassino sádico e impiedoso com a fixação de punição por meio da dor. Nunca sem sua enorme lâmina a reboque, Pyramid Head entrou na névoa para cumprir seu dever nefasto. Cheryl Mason, anteriormente conhecida como Heather, é a mais nova sobrevivente do Capítulo. Tendo se libertado do culto religioso que a perseguia desde o nascimento, ela agora deve lutar uma batalha eterna no reino da Entidade.”

Dead by Daylight é um jogo de terror multiplayer assimétrico em que um jogador assume o papel de um assassino brutal e os outros quatros como sobreviventes. Como um assassino, seu objetivo é sacrificar o maior número possível de sobreviventes. Como um sobrevivente, seu objetivo é escapar e evitar ser morto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar