Dani Liu desabafa com seguidores sobre seu passado!

Após ser alvo de críticas em live na Twitch, a streamer Daniliu desabafa em um grupo no Facebook, bastante chateada, a streamer deixa um grande texto explicando toda situação, e um dos assuntos que mais chamou atenção no desabafo foi o momento em que Daniliu falou sobre links de vídeos sobre uma parte da sua vida, que foi marcada quando a mesma era garota de programa e fazia participações de alguns vídeos adultos. “Eu não me arrependo de nada que eu fiz. Minha vida é essa. Antes eu era garota de programa agora sou streamer.
Além disso, o nome das streames como Rebeca, Samira e as meninas do clube Buíque também foram citados como um motivo de chacota, onde o chat ria e fazia comentários chamativos, confira o desabafo completo!

– Bom já que o boião biffi segue infeliz e depressivo na sua vida a ponto de ficar me “expondo” na internet com slut-shaming como foi há alguns minutos atrás, venho aqui dizer da minha própria boca: sim eu fiz programa por 6 anos, eu gravei diversos filmes que estão na internet (que por sinal ela não cansa de falar sobre eles) e felizmente eu saí disso com a ajuda do meu público e das lives. Eu achava que nunca ia sair e hoje eu nem mais o número antigo tenho e sou muito grata por isso. Eu nem tive o DIREITO de manter essa questão privada e me preparar pra falar com meu público porque pessoas vinham me ameaçar nas minhas dms que iam expor meus filmes!!! Cara que NOJO! Agora quem será que contou minha vida pra pessoas que eu nunca vi na vida virem me ameaçar? Simplesmente eu contei em Live do nada porque eu não tinha paz! Até no meu discord esse povo doente postou cena de filme meu. ISSO É CRIME! O que está acontecendo é que eu estou crescendo muito como streamer e essa pessoa que todos sabem quem é vive de falar meu nome é usar o meu passado contra mim. Amor só um recado: eu não me arrependo de nada que eu fiz. Minha vida é essa. Antes eu era garota de programa agora sou streamer. Então supere. Supere eu, a Samira e a Rebeca (que por sinal vc nos odeia mas não tira o nosso nome da boca). No dia 14/01 esse ser abriu uma live (que apagou) aproveitando o buzz com o nome da Samira e Rebeca e começou a ler em live um certo fórum. Nisso começou uma pessoa do chat dela postar de 5 em 5min links dos meus filmes (que claro ela contou né já que são pessoas que não teriam como saber de nada da minha vida), falando coisas horríveis e rindo de todas as madrinhas. Aqui seguem alguns dos prints em que eu e a Sabrina somos citadas e humilhadas pelo chat dela e ela rindo junto. Enfim é isso essa pessoa infeliz só consegue alguma atenção usando o nome de outras pessoas. Será que agora vc vai focar em conteúdo e deixar as pessoas no canto delas já que vc tem tanta adversidades contra elas? Uma pessoa que já passou dos 30 se comportando como um adolescente isso sim é vergonhoso e não o meu passado. Doente.

Além desse desabafo, Daniliu também expôs prints onde mostra várias pessoas rindo e fazendo comentários indesejáveis sobre a sua pessoa e sobre a Sabrinoca. (Detalhe: A live não está mais disponível no canal da streamer que Daniliu denominou de “Boião biffi”).

E vocês seguidores da Stiles Gaming o que acha de tudo isso? Deixe seu comentário no post do Twitter/Instagram, estamos aguardando seu comentário!

Mais sobre a gamer Daniliu:

Daniliu é uma streamer que vem se destacando no mercado com suas lives bastante animadas, com uma jogabilidade de qualidade em jogos de terror como Dead by Daylight e Phasmophoobia, no momento a suas lives podem ser vista na plataforma da NimoTV. No Instagram a streamer conta com mais de 12 mil seguidores, onde costuma respostar menções de seus fãs.

Clique aqui e tenha acesso ao canal de lives da streamer.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar