Dead by Daylight: Novo capítulo com tema K-Pop!!

O próximo capítulo de Dead by Daylight se passa na implacável indústria do K-Pop.

Chamado de “All-Kill”, o novo capítulo se passa no cenário da implacável indústria do K-Pop. Tanto o novo assassino quanto o sobrevivente estarão prontos para jogar no Public Test Build (PTB) ainda hoje.

All-Kill apresenta o mais novo assassino, “The Trickster”, uma estrela do K-Pop com tendência para o assassinato. Juntando-se a ele está o sobrevivente Yun-Jin, um produtor musical da gravadora fictícia Mighthe One. Mantendo o tema K-Pop do capítulo, a desenvolvedora Behavior Interactive se juntou a Kevin Woo da banda K-Pop U-KISS e DJ Swivel, um produtor musical canadense vencedor do Grammy que trabalhou com grupos como BTS. Ambos ajudarão a garantir que a indústria e a comunidade do K-Pop sejam retratadas com precisão.

– Reprodução, imagens da internet.

O novo assassino foi um cantor chamado “Ji-Woon”. A estrela do K-pop foi recrutada para a boy band NO SPIN por Yun-Jin Lee. Ji-Woon, que já era vaidoso para começar, começou a sentir ciúmes de seus companheiros de banda. Um dia, ele intencionalmente deixou seus companheiros morrerem em um acidente causado por conta de um incêndio.

– Reprodução, imagens da internet.

É claro que isso configura Yun-Jin como o sobrevivente deste capítulo. Yun-Jin foi rejeitado como estagiário de ídolo e em vez disso se juntou à empresa fictícia Mighthe One como estagiário e mais tarde se tornou o maior criador de sucessos da gravadora, embora ela nunca tenha sido capaz de receber o crédito por seus sucessos. Procurando transformar seu novo grupo NO SPIN em estrelas, ela recrutou Ji-Woon como seu mais novo membro.

Quando o resto da banda morreu no acidente de incêndio, Yun-Jin rebatizou Ji-Woon como um ato solo chamado The Trickster. Infelizmente para ela, as tendências violentas de Ji-Woon o levariam de uma estrela de K-Pop a um assassino por The Fog.

– Reprodução, imagens da internet.

Dead by Daylight é um jogo PvP assimétrico onde um jogador controla um assassino e quatro outros sobreviventes devem trabalhar juntos para escapar das garras do assassino. A lista de Dead by Daylight inclui uma mistura de assassinos de filmes de terror originais e famosos, incluindo Michael Myers de Halloween e Freddy Krueger de Nightmare on Elm Street.

Vários streamers começaram a compartilhar imagens do novo Killer, abaixo vejam o vídeo que o streamer Arkan D’Gray publicou em seus Stories!

Dead by Daylight introduziu recentemente Pyramid Head da série Silent Hill , marcando uma das primeiras colaborações em jogos de terror de Dead by Daylight. O capítulo All-Kill está disponível hoje no PTB para Steam e mais tarde oficialmente no Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X | S.

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar