Dead by Daylight: Trailer e lançamento para o crossover com Resident Evil

Conforme relatado no “WindoWscentral”, o crossover entre Dead by Daylight e Resident Evil estará disponível a partir de 15 de junho em todas as plataformas.

A Capcom traz alguns dos personagens icônicos de uma das séries de terror mais amadas pelos gamers no título de Behavior Interactive, ou seja, Jill e Leon como sobreviventes e Nemesis como assassino, este último capaz de atacar sobreviventes com tentáculos ou infectar sobreviventes com o T- Virus.
Nemesis é capaz de gerar zumbis, o primeiro personagem a ter ajuda controlada por IA para rastrear e eliminar sobreviventes. Para a ocasião, a Delegacia de Polícia de Raccoon City será adicionada como local.

O capítulo Resident Evil trará dois novos sobreviventes para Dead by Daylight, personagens que você reconhecerá imediatamente. Leon Kennedy se junta à luta ao lado de Jill Valentine. Ambos têm três vantagens para os jogadores se sentirem confortáveis, incluindo a vantagem Flashbang de Leon, que fornece algo totalmente novo para Dead by Daylight. Agora, Leon pode se esconder em um armário para criar uma granada, marcando a primeira vez que os jogadores poderão gerar um novo item.


Do lado do assassino, Nemesis retorna. Ele pode infectar sobreviventes com seus ataques de tentáculos. Cada infecção dá a ele mais poder e maior alcance dos tentáculos. Este não é o hentai, é apenas o seu schtick. Para “melhorar” após serem infectados, os jogadores podem procurar vacinas escondidas por todo o mapa, usando-as para continuar em sua missão em relação aos geradores.

Não seria um novo capítulo sem um novo mapa. O complemento Resident Evil trará com ele a delegacia de polícia de Racoon City, embora esta iteração definitivamente tenha visto dias melhores.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar