Depois de dias o streamer Piuzinho recuperou seu canal do YouTube!

O streamer Ricardo Henrique “Piuzinho” teve mais uma vez seu canal tomado por hackers, foram mais de dias de angustia e bastante nervoso, vários vídeos foram arquivados, causando pânico no streamer que batalhou muito tempo para conseguir o reconhecimento que tem hoje, com isso, o streamer explicou tudo que aconteceu com o seu canal através dos stories do Instagram, onde diz que está recebendo diversas mensagens de amigos e seguidores, tentando informar todo que vem acontecendo, bastante choroso e abalado Ricardo afirmou que não estava mais em posse do seu canal, que infelizmente foi hackeado.

“E aí rapaziada? Acordei agora com um monte de amigo meu me ligando… eu entendi o motivo, infelizmente eu perdi meu canal. Eu nem sei como isso aconteceu, mas isso vai me prejudicar de mais, eu estava postando vídeo todo dia, dedicada…ele vai me destruir…nossa.”

Nas redes sociais o streamer tentou deixar seus fãs sempre antenado de tudo que tava se passando, teve um momento em que o canal foi retirado do ar, Piuzinho foi a loucura, chorando horrores e desabafando. Daí chegou a excelente mensagem de que o canal estava de volta ao ar e em poucos instantes o canal estaria em suas mãos.

Bom, depois de muita luta com a equipe do YouTube o Piuzinho conseguiu recuperar seu canal, com a perda de mais de 100 mil inscritos!

Mais sobre o Piuzinho:

Um dos pioneiros do Freefire, Piuzinho era vendedor de salgados e hoje se tornou um dos maiores jogadores e streamer do Gamer Freefire, contratado pela Garena para ser influenciador do gamer, Piuzinho mostra jogabilidade e bastante humor. Além de streamer e jogador, Piuzinho também é pai de um garotinho lindo, confira imagem:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar