Depois de ser perseguida há anos por um Golpista, a streamer Haru desabafa e conta toda situação!!

A streamer Haru, publicou recentemente em seu perfil no twitter uma série de tweet’s comentando sobre uma história que a mesma conviveu há um tempo atrás, segundo a mesma, ela era ameaçada por uma pessoa “educada” que se denominava um hacker, que ficava mandando mensagens para amigos, familiares e até mesmo invadindo o whatsapp da streamer com números falsos. A história é chocante, Haru deixa tudo bem explicado nas mensagens publicadas, acompanhe:

Há anos eu passo por algumas situações TERRÍVEIS em relação à stalkers e dados pessoais. Mas vou contar uma que já contei no YouTube algumas vezes, essa faz uns 5 anos.
Um cara que dizia que era “hacker”, pegou meus dados e ficava me mandando mensagem. MUITAS. MUITAS

De MUITOS números, de MUITAS contas de redes sociais, num nível que não dava pra bloquear. WhatsApp, Face, Insta, SMS, Telegram, mensagem pros meus parentes, até parentes que eu não conhecia. Mentia, pedia mais informações sobre mim, fingia que era meu amigo, ligava pra todos.

Começou educado mesmo. Dizendo que queria ser meu amigo, que queria jogar comigo, que eu era muito massa, mas como ele era um hacker bonzinho, ele só usava isso pra se aproximar de mim. Eu entrei em pânico, óbvio.

“As pessoas não entendiam como isso me afetava, pq afinal.. Ele era educado. ‘Vi que você ficou na biblioteca até mais tarde hoje, haha
Poderia ter me avisado que aí a gente tomava um poba’. Minha vida virou um INFERNO!!

Eu estava no último ano da faculdade e queria abandonar tudo. Graças a Deus tenho família e eles me ouviram. Eu ia e voltava pra faculdade e pro trabalho ESCOLTADA pelo meu pai, porque o cara tirava foto da minha casa, tirava foto da minha faculdade, da fachada do meu trabalho.

E quando você fala pras pessoas é aquilo: ‘Ah denuncia! Vamo dar um pau nele que passa!” Muito fácil, né?’ Só que não. Foi o primeiro processo que eu abri na minha vida, e foi um trabalho do caralho. Juntei TODAS as ameaças, TODAS as fotos, TODAS as mensagens, TUDO!

Esse processo tem mais de ⚠️ 150 PÁGINAS ⚠️ de provas contra ele. Fui na delegacia da mulher, sem sucesso. Aparentemente eles só atendem depois que você foi estuprada. Delegacia de crimes digitais? Mas ele não fez nada de errado, ele foi até educado. Só quer se aproximar.

Então fui na Delegacia mais próxima de casa, alegando que o crime tinha acontecido dentro da minha casa. Ele invadiu minha privacidade, afinal de contas. Finalmente lá achei um escrivão que topou me ajudar. O BO/inquérito/processo durou QUATRO ANOS

Sabe o que aconteceu? Ele teve que pagar UMA (01) CESTA BÁSICA. Um cara que me aterrorizava todos os dias com mil mensagens em redes sociais, sms, falava que iria “tirar meu atraso” (“vou te estuprar” educado, isso?) e que me fez morrer de medo de por o pé na calçada por anos!!

Eu nunca respondi nenhuma mensagem. Nunca dei trela. Nunca falei nada. E o cara me cercava de TODOS os jeitos, era IMPOSSÍVEL ignorar.

Educado. E sociopata.
Se passou por meu amigo pra familiares que não são próximos, falou muita merda para todos eles, pros meus amigos, TANTO que hoje em dia ninguém me visita, ninguém sabe onde eu moro.

Dizem que é o preço de se trabalhar com o que eu trabalho. Mas me desculpem, eu acho que é outra coisa bem diferente. “Ah mas ele foi educado”. Pois bem.. Pau no cu do educado.

Um grande desabafo de acontecimentos de anos atrás que abala até os tempos de hoje o psicológico da streamer, é lamentável ver que uma pessoa passou por isso tudo e aquele opressor não teve nenhuma punição diretamente…

E você, seguidor da Stiles Gaming, já passou por uma situação dessa? Deixe seu comentário nas publicações Oficiais da organização, que vamos ler e analisar todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar