Diretor da organização gamer Vorax é afastado após comentário em pró-golpe militar!!

A direção da organização gamer Vorax em consenso decidiu afastar o Aristóteles “Toti” diretor e um dos proprietários da empresa, após o mesmo realizar comentários em prol ao golpe militar que vem sendo um dos assuntos mais comentados no país, no início da manhã desta quarta-feira, 31, marca os 57 anos do início da ditadura militar brasileira, que segundo estudos deu início no ano de 1967.

Em resposta a outra proprietária da organização que comentava sobre o mesmo assunto, porém repudiando a ação, “Toti” que tem perfil privado no twitter, escreveu que estava avaliando possíveis benefício com a volta de um suposto regime militar, a ditadura, acompanhem:

Nunca pensei q posse parar para analisar os beneficios possiveis do Exercito tomar o poder novamente no Brasil… Hoje estou pensando nisso. Fechar a Globo, botar o STF pra fora, arrancar politicos bandidos do congresso, escola com regras para o povo, PT exilado! (sic) – escreveu o diretor.

Esse comentário deu o que falar nas redes, acabou repercutindo de uma forma tremenda, muitos fãs da organização e funcionários começaram a repudiar o pensamento do mesmo, onde chegou num ponto tão extremo da situação que a direção da organização decidiu o afastado do cargo e da empresa, através de uma nota publicada no perfil do twitter da organização o comunicado diz o seguinte:

Informamos que o corpo diretivo da Vorax, após reunião extraordinária devido ao comentário publicado pelo Sr. Aristóteles de Azevedo, optou por afastá-lo do cargo de Diretor, não possuindo mais qualquer poder de decisão sobre a gestão da equipe. Suas opiniões não refletem o posicionamento da organização, que conta com uma equipe diversa e que acredita nos valores de inclusão, representatividade e democracia. #DitaduraNuncaMais

Antes da nota ser publicada Foto afirmou o seguinte nas redes, acompanhem:

Falei com a Marina e ela me comeu vivo pq eu escrevi um texto que não é aquilo q se deve postar, ate pq nao penso daquela forma. Ok, ela tem razão. Eu sou péssimo para escrever no twitter e gerá má interpretação, Desculpem, errei! Afirma (Toti).

Alguns Influenciadores do mundo gamer, comentaram em suas redes sociais pelo comentário e pensamento do mesmo! Acompanhem:

Chandy Teixeira

Por fim, Toti, além de todos os absurdos que diz politicamente, ainda pede o fechamento da TV Globo.
Acho que o dirigente esqueceu que a empresa detém os direitos de exibição do torneio. Ele atirou num dos parceiros do CBLOL, que, consequentemente, é um parceiro da Vorax.

Marina Leite

Esclarecimento aos questionamentos da imprensa: o Toti segue no grupo de investidores da organização, mas não continua no cargo de Diretor, não tem mais poder decisório de gestor e não participará mais das funções operacionais no dia a dia da gestão da equipe.

Reiteramos: ainda que tenha investimentos financeiros na VORAX, ele não tem qualquer participação no que diz respeito à gestão esportiva e de negócios da equipe, que reforça seu total comprometimento com a luta pela diversidade.

Schaeppi

Aproveitando o ensejo do meu último post.

Se vc apoia ditadura militar, diz que não foi golpe, defende essa ideia assassina, por favor, pare de me seguir, se tem algum contato pessoal comigo, corte ele.
Não é sobre “não aceitar ideia oposta”, é sobre não coadunar com crime

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar