Dono da FazeClan participa de festa e a empresa é criticada

Uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do mundo, a FaZe Clan vem recebendo diversos comentários negativos após alguns vídeos vazados de Richard “Bankd”, um dos fundadores, circularem na internet. O próprio sócio-fundador publicou em seu próprio perfil do Instagram alguns stories em uma festa aonde esperava a virada do ano.

Isso não é muito FaZe Up (designer da organização) do Banks espalhar Covid-19 por aí assim – postou Slasher. A publicação já tem quase meio milhão de visualizações.

Segundo o GE e-Sports, o evento teria supostamente sido promovido por ele mesmo, o que mais chama atenção dos seguidores é que não seguiu as regras sugeridas pela OMS para promover festas. Muita gente questionou as marcas que patrocinam a organização que por sinal não deu nenhum parecer nas redes sociais.

Mais você que nos acompanha, o que acha dessas pessoas que mesmo sendo avisadas pelas autoridades, insistem em estar no meio de aglomerações? Deixe seu comentário lá no post do Instagram/Twitter.

Fonte: GE e-Sports.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar