É o fim do CantaKalera?

Ontem (8), a streamer Kalera postou um vídeo em seu perfil do Instagram desabafando sobre o fim, ou talvez até um “até logo” do seu quadro chamado “Canta Kalera”, quadro que realizava todos os domingos à mais de 5 anos, com muita música, duetos, etc., no qual era transmitido pela sua página de streams na plataforma da Twitch.

📸: Reprodução / Kalera, Twitch.

Bastante emocionada, Kalera conta que começou a cantar bem nova, tinha aproximadamente uns 10 anos de idade e com isso já participou de diversos projetos, algumas bandas. “A última banda eu peguei um pouco de trauma, por que eu sofria bullying e muito machismo da banda, eu não tinha voz nenhuma, eu não era valorizada as pessoas sempre queriam me apagar” – desabafou a streamer.

Além de ser expulsa da sua última banda, Kalera conta que não teve apoio nenhum dos participantes da banda, com isso fez com que ela entrasse no mundo das streams para ajudar nas despesas de casa, sempre sozinha, a mesma tocava seus projetos sem apoio de ninguém e sempre deu muito certo, a galera sempre a abraçou.

Bom, daqui para frente Kalera comenta que vai se dedicar, além de projetos futuros para live, vai investir na carreira de dubladora que por sinal vem se destacando com sua personagem Erin Parker, no RPG produzido pelo streamer Cellbit chamado Ordem Paranormal: Desconjuração.
Kalera também participou do clipe da música “Madrugada” da streamer Samira Close, onde foi a estrela principal do clipe.

Kalera comenta que não sabe se vai ter mais o Canta Kalera futuramente, que vai ser uma pausa para se dedicar em projetos futuros, projeto esse que a mesma não deu muito detalhe sobre. Confiram o vídeo clicando no link abaixo:

https://www.instagram.com/tv/CHWW0lxhkUA/?igshid=vpkep9zstnhl

A equipe do Fofoca Gaming deseja todo sucesso do mundo! ❤️

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar