Entenda o porquê do Apollo e as meninas saíram da Hells Angels

Há mais ou menos de um a dois meses atrás foi anunciado a saída de vários streamers que faziam parte da “Hells Angells”, uma organização criminosa dentro do game GTA V, o famoso RP, a Hells Angels era comandada pela streamer Funbabe, que por sinal não deu muitos detalhes do porquê da saída da galera.

Após a saída da galera, a streamer Funbabe lançou uma nota em seu perfil no twitter, abrindo uma seletiva para pessoas que se interessam a participar da Hells, porém tem algumas restrições, restrições essa que fez com que a galera saísse da Hells.

Segundo alguns comentários em off, só fica na hells quem assina um contrato, onde só pode fazer RP na cidade dos anjos, e só poderia abrir live jogando outros jogos se a mesma estivesse jogando no momento e detalhe nesses comentários momento nenhum foi citado algum tipo de monetização. Lembrando que a inscrição já se encerraram e já foi feito toda leitura das whitelist, com isso veja o que foi exigido.

“Eu to tomando uma decisão aqui, se eu estiver errado Que caia um Raio na minha cabeça agora!”

“Ultimamente eu to sendo muito pressionado. Não sei oque fazer, como agir!!”

Diz o Apollo onde provavelmente ficou sabendo do “tal” contrato. Texto – Reprodução, Twitter / Apollo.

Hoje aparentemente está tudo bem, alguns não se seguem mais nas redes, motivo? Não sabemos, porém tem alguns rumores na internet da galera dizendo que foi porquê, um curtiu uma publicação que falava mal do outro, em meio ao fogo no parquinho.

Veja o que a Lela fala sobre as pessoas que de certa forma a criticou com a sua decisão de sair da organização.

Obs:  Bom, essa matéria não foi criada para intrigar ou criar confusão, e sim para informar sobre, pois postamos tudo o que rolou, faltou essas informações e precisávamos informar a vocês.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar