Felipe Neto, Alanzoka, e Gameplayrj são escolhidos como os melhores conteúdos de gameplays do Brasil.

Felipe Neto, Alanzoka e Gameplayrj estão entre os três melhores em quesito conteúdos de Games do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da cotação aberta ao público brasileiro, um time de especialistas e com grandes personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Authenticgames, Felipe Neto e IGN.

Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Nesse Top 3, o que chama atenção a ascensão de Felipe Neto, um dos mais conhecidos e polêmicos por suas opiniões entre os influencers da internet brasileira, que recentemente reforçou seu conteúdo no segmento gamer.

Top 3 no Prêmio Popular:

1º Alanzoka

2º Felipe Neto

3º Gameplayrj

Top 3 Prêmio da Academia iBest:

1º Authenticgames

2º Felipe Neto

3º IGN

Os finalistas da categoria receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado gamer e aos consumidores que se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada. Após vitória, o Campeão poderá mostrar otítulo de Melhor Conteúdo Gamer do país.

“O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital”, afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio.

Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por votante em cada categoria, o que reforça o caráter qualitativo do Prêmio iBest.

Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora até o dia 2 de dezembro.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar