FFWS: Streamer e CEO da LOUD, Bruno Play Hard revela em live que não irá pegar nenhum percentual da premiação ganha pelo time no Mundial!!

Em sua última live, na noite do último domingo (31), o streamer Bruno Play Hard, um dos donos da organização da LOUD, conversando sobre alguns assuntos da organização no Mundial, o mesmo relatou que a organização não irá descontar nenhum percentual da premiação de U$ 250.000 ganha por ter ficado na 2° colocação no campeonato (FFWS). 

Aproveitando o gancho, ao ser questionado sobre o assunto, Bruno soltou mais algumas informações a respeito:

“Antes pegavam 10% mas esse ano diminuíram para 0%, e se caso não der certo o mesmo entrará em contato com os jogadores e irá falar toda a verdade, ‘Abrir o jogo’.”

No mesmo vídeo, Bruno comenta sobre as organizações que pegam um certa porcentagem da premiação:

“Eu não acho que a organização pega mais ou menos o percentual é melhor ou pior, rapaziada! Eu acho que que tudo depende do trabalho e da estrutura, se os caras precisam de pegar premiação para bancar uma estrutura boa para os jogadores, uma visibilidade, trazer uma mídia e tudo mais, mano, vale a pena mano. O que eu acho zuado é a organização que pega 50% há 60% do pessoal e não faz nada né mano só pega os caras para botar pra jogo!”

Para finalizar, Bruno comenta um pouco a mais sobre o assunto, mas resumidamente o mesmo quis dizer que não desconta o percentual dos jogadores e pois ainda não é necessário!

Fonte: @babblerfreefire

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar