Fluxo GG anuncia os players da organização!!

Fluxo, organização montada pelos jogadores Lucio “Cerol” e Bruno “Nobru, anunciou hoje a lista dos jogadores confirmados para participar do time que jogará o torneio da Liga Brasileira de Freefire. Através de um vídeo postado na conta oficial da organização, além do próprio Nobru, a equipe é e formada por, Felipe “Fac”, Jonatha “JapaBKR”, Juan “Godkill” e Carlos “Syaz”.

Conheça todos os anunciados:

Mestre K9

Já passou por vários campeonatos no game, é vixi campeão da FFPL 1-2 e LBFF 1-2, já atuou em times como por exemplo Vivo Keyd, Golpistas e hoje se torna treinador da Fluxo GG, em premiações o mesmo recebeu um prêmio de melhor treinador da LBFF1, no Instagram já ultrapassou a marca de 90 mil seguidores.

Gabriel Vasconcellos “Syaz.FF”

Segundo os stories do Mestre K9, Gabriel Vasconcellos é o analista do time, entretanto, Gabriel é jogador Profissional de Freefire e pode entregar bastante jogabilidade na competição.

Felipe Bandeira “Pai da Fac”

Um grande Fenômenos do Freefire, Felipe possui 16 anos de idade e ganha de presente dos pais a emancipação para conseguir participar dos campeonatos oficias do game, e claro, jogar na LBFF. Recentemente Felipe deu de presente a família uma casa enorme localizada em Arujá, região metropolitana de São Paulo.

Juan “Godkill”

Juan, conhecido no meio gamer como “GodKill”, é um jogador profissional que joga no mobile e vem ganhando bastante destaque no cenário com suas “Clipadas insanas” no feed do seu Instagram, onde já ultrapassou a marca de 100 mil seguidores.

Jonatha “JapaBKR”

Jogador profissional de Freefire e bastante querido pelo público, o seu anúncio na Fluxo GG era o que estava mais esperado após o seu desligamento da organização do Corinthians FF, Jonatha foi campeão e MVP da LBFF 1, e recentemente ganhou um prêmio na categoria Melhor jogador de Freefire pelo Prêmio e-Sports 2020.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar