Flyrie é acusado de plágio sobre sua personagem

Atualmente o streamer Flyrie vem crescendo cada vez mais no mundo das streams com suas jogabilidades de alto nível no Dead by Daylight, recentemente participou entre os indicados do Streamer do karalhe! pelo POP MAIS 2020.

Recebemos diversas mensagens de prints rolando entre os dicords, sobre a polêmica em que um streamer com codinome Sansy acusou o Flyrie de cópia da sua personagem usada em suas lives na Twitch.

Sansy colocou em seu discord a seguinte nota:

O streamer publicou a nota no discord (direita). Após acusações, Flyrie lançou sua réplica em live na Twitch(esquerda):

“Sem falar que eu copiei, beleza? Eu já usava antes e posso comprovar (tal como fiz no meu server do Discord, sem arrumar treta com o criador de conteúdo que falou essa bobagem). A questão é que eu usava um filtro DARK, mas claramente o cabelo sempre foi branco. To deixando claro pra que ninguém desinformado fale alguma besteira, já que me acusaram de ‘copia’, sendo que eu surgi primeiro com a ideia. xD Incrível, não? Até pq o outro era azul e misteriosamente virou branco.”

Bom, primeiramente percebemos que toda essa discussão remeteu até mesmo a cor de cabelo da personagem que atualmente está desta forma em seu canal do youtube:

Após todo esse envolvimento de séries de acusações de plágio, Sansy finalizou desta forma:

Canal do Flyrie na Twitch

Tentamos entrar em contato com ambos e não obtivemos resposta nem ao menos da comparação de plágio feita, o que vocês acham sobre isso?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar