Fortnite: Após suspense, LOUD anuncia mansão exclusiva para jogadores do Battle Royale!

Na última sexta-feira, 19, foi publicado um vídeo no canal oficial da LOUD no YouTube anunciando a nova mansão, porém manteve em segredo as pessoas que morariam no local. No início da tarde do sábado, 20, foi anunciado oficialmente que a mansão foi comprada para os players de Fortnite da organização. O time da LOUD conta com Pedro “Lasers” e Leonardo “Leleo” como jogadores profissionais, o esperado pelo público e de que a organização anuncie mais 3/4 jogadores do game desenvolvido pela Epic Games.

A NOVA MANSÃO É DE FORTNITE! 💥🔫

Se liga que o @loud_leleo e @loud_lasers já chegaram na casa nova minha tropa… Mas ela é grande demais só pra eles, né dog?! 😎🔥

Quem será que chega amanhã?

A mansão conta com uma estrutura esplêndida, com piscina, jacuzzi, cinco suítes, sauna e horta distribuídos nós 1.730m².

A mansão oferece todo conforto para os treinamentos e criação de conteúdo como vídeos e lives com equipamentos de última geração. Conta do com essa, a LOUD conta com quatro mansões, a última anunciada foi a do Fortnite, porém existe a de gravação onde os influenciadores gravam para o canal da organização, a mansão para os jogadores de LoL, a mansão dos jogadores profissionais de Freefire e pra finalizar a mansão da equipe que forma o time da Noise (Grupo de emuladores de Freefire da LOUD). Segundo uma especialista no ramo imobiliário, a casa está custando atualmente em torno de 7,3 milhões de reais.

Vejam também

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal…

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar