Fortnite: LOUD anuncia João “oCastrin” como novo criador de conteúdo do game!!

Na noite da última terça-feira (8) o perfil oficial da organização da LOUD anunciou o mais novo criador de conteúdo de Fortnite da organização, com apenas dezesseis anos de idade João “oCastrin” fará parte da house de Fortnite da organização.

O convite foi feito depois de um gank (enviar telespectadores) do Bruno Playhard, acompanhe o que o streamer fala em uma entrevista para o GE e-Sports:

“O convite da LOUD foi uma surpresa enorme. O Bruno Playhard entrou na minha live e fez uma doação de 500 reais! Depois disso, ele me fez o convite para conhecer a mansão, gravar com o CaioX, que já fazia parte do time da LOUD. Acho que eles já tinham a intenção de me convidar. Um pouco depois disso, recebi uma mensagem do Playhard no whatsapp e o convite aconteceu – explicou o streamer.”

Nascido em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo, com apenas 16 anos de idade o João começou a jogar o Battle Royale da Epic Games na terceira Seasons, onde começou a publicar vídeo em seu canal no YouTube, sem muitos recursos para isso, os vídeos começaram a render uma certa renda, foi quando o ele conseguiu investir em melhores utensílios para a melhoria da qualidade dos vídeos. Tendo já esse certo conforto o mesmo começou a realizar lives, e agora é contratado por uma organização extremamente gigante no universo gamer!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar