Freefire: Apple aumenta os preços e diamantes ficam mais caros.

Na última quinta-feira, 29, jogadores do game Freefire que utilizam aparelhos com o sistema iOS/iPhone foram surpreendidos com a atualização da tabela de valores para a compra de diamantes. Nas redes sociais, a comunidade reclamou bastante com a empresa responsável pelo jogo, a famosa Garena. Porém, o que pouca gente sabe, é que o aumento nos valores dos diamantes foram ocasionados em todos os serviços e aplicativos da loja, em alguns casos foram mais de 30% de aumento.

📸 Reprodução / Equipe Fofoca Gaming.

A Apple anunciou para os desenvolvedores de seus sistemas que irá reajustar os preços cobrados na loja da App Store em diversos países, incluindo o Brasil. Na prática, os valores praticados na loja brasileira devem ser aumentados em resposta à flutuação da cotação do famoso dólar que já passa dos R$5,60.

📸 Reprodução / imagens da internet.

Bom, até o momento a loja da Google Play não informou se vai haver alguma alteração dos valores do game. Com essa informação, gerou revolta em alguns jogadores que compram diamantes na loja da Apple que vai ter que pagar mais alguns sentados mais caros.

Novos preços de Diamantes no IOS:

📸 Reprodução / Imagens da internet.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar