Freefire bane mais de 1 milhão de contas com anti-cheat!!

A Garena, empresa responsável pelo Freefire anunciou na última sexta-feira, 4, que entre os dias 15 à 28 de novembro foi banido mais de 1,4 milhões de contas em todo o mundo, onde foram detectadas com um tipo de hack chamado “Anti-Cheat”, depois dessa limpeza quase que completa em relação a kackers, os jogadores relatam o desaparecimento de mais de 80% de utilização de hacks no game.

O número de banimentos dessa vez é visivelmente superior as antigas limpezas, principalmente a que aconteceu no início de novembro, onde teve pouco mais que 700 mil contas suspensas, indicando que o número de trapaceiros duplicou em menos de 2 meses. Segundo algumas informações de colunistas do meio, os usuários suspensos foram identificados usando Scripts e aplicativos de terceiro para ter vantagens no jogo, o que não é permitido perante o regulamento do jogo. Ainda de acordo com o anúncio feito, a punição não tem perdão, as contas banidas não podem mais retornar ao game, ou seja o jogador suspenso perde a conta e não consegue mais fazer login usando o antigo email.

Ao final da nota divulgada, a Garena incentiva aos outros jogadores sempre reportar esse tipo de players que utiliza trapaça enquanto joga, veja abaixo como reportar um usuário no game:

Assim que é morto, você e redirecionado para a tela do jogador que te matou, e lá você vai ver as seguintes imagens, confira o tutorial:

1° passo:

Aperte onde a seta tá indicando, no botão com um formato de uma sirene.

2° passo:

Escolha a opção que mais se adequar com a situação, e confirme!

Pronto, você reportou e ajudou a Garena a indentificar os trapaceiros!


Assim como a Garena, toda equipe e direção do Fofoca Gaming não compactua com nenhum tipo de trapaça em games e em lugar algum.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar