FreeFire: Booyah anuncia programa para ensinar novatos a jogar o game.

No iniciou da tarde desta quinta-feira, 25, a plataforma de streaming da Garena (BOOYAH!) anunciou a “Escola do Capa”, um programa original que vai ensinar como jogar Free Fire com mais facilidade, nas redes sociais a notícia já se espalhou e já virou até um dos assuntos mais comentados do twitter, confira o banner de divulgação feito para o programa!

Segundo informações de colunistas, o programa será apresentado pelo Luís Folha, comentários da da Liga Brasileira de Freefire (LBFF) e streamer da plataforma anunciante. O Escola do Capa terá transmissões toda semana, às quartas, no horário do meio dia, através do canal oficial da Booyah dentro da própria plataforma e no perfil oficial do Instagram.

Com uma diversidade de streames e conteúdos originais, a BOOYAH! está preparando um pacote recheado de novidades aos usuários no longo desta ano de 2021. Além da Escola do Capa, a plataforma estreou o BOOYAH! Drops, programa semanal onde aborta as principais novidades da plataforma, e o BOOYAH! Apresenta, um grande e novo programa que chegará em março destacando streamers para ficar sempre de olho.

E para finalizar é sempre bom lembrar que a Plataforma atualmente conta com vários nomes do cenário game do Freefire, grandes referências como: Weedzão, Level UP, Maellen e alguns times que estão disputando a LBFF, como a SS E-Sports, B4 GG, dentre outras.

Mais e você seguidor da Stiles Gaming, vai assistir a aula? Deixe seu comentário na publicação do Twitter ou no Instagram que vamos tá lendo todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar