FreeFire: De pai para filho? Weedzão registra o momento em que o filho joga o game!

Weedzão é um dos grandes nomes da atualidade dentro e fora dos games, cresceu jogando Freefire conquistou seu público com a qualidade da sua jogabilidade com uma das armas considerada mais difícil em termos de movimentação e mira certa, a famosa “AWM”. Parece que seu filho está indo pelo mesmo caminho, Weedzão registrou um vídeo para os stories do seu perfil no Instagram o momento em que seu filho estava jogando uma partida no modo Contra Squad, o 4×4 do Freefire, acompanhem:

No vídeo, o o filho do streamer estava jogando no emulador ( quem joga o game no computador), e claro Weedzão estava ao seu lado dando algumas dicas de onde ir, e como jogar, não é a primeira vez que o streamer registra esses momentos, a um tempo atrás Weedzão respondeu algumas críticas feitas por alguns seguidores, ao ser questionado sobre os estudos do seu filho, e o mesmo respondeu dizendo que as notas estão todas acima da média e que ele só joga se passar nas matérias.

A relação entre pai e filho no jogo já foi assunto para um vídeo no canal oficial do Weedzão no YouTube, vídeo esse que o streamer fez conversando e ensinando seu filho a jogar, esse vídeo ultrapassou o número de 1 milhão de visualizações com mais de 5 mil comentários elogiando bastante a jogatina.

E vocês seguidores da Stiles Gaming, o que acha desses dois em? A nova geração do Freefire chegou mais cedo? Será? Deixe seu comentário na publicação que vamos ler todos!

Vejam também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar