Freefire: Garena se pronúncia a respeito das salas e recompensas do FFCS.

No início da tarde de domingo, 06, a Garena fez seu primeiro pronunciamento a respeito das recompensas da final do campeonato FFCS que aconteceu no sábado 28/11. O pronunciamento vem por conta de um evento onde diz que se alcançar um número de visualizações simultâneas na live da final do campeonato, todos os jogadores iriam receber prêmios, mais infelizmente por conta do bug reportado pela própria equipe do YouTube, isso não foi feito. Em seguida acompanhem o que o YouTube fala a respeito.

– Identificamos um problema em nossos sistemas de contagem de visualizações em transmissões ao vivo que afetou alguns canais do Brasil entre os dias 25 e 30 de dezembro. Nossos times de engenharia já resolveram a situação para transmissões futuras e estamos trabalhando para recuperar os dados faltantes.

Bom, perante a essa nota, a Garena se posicionou dando um parecer a seus jogadores através da sua conta oficial do Instagram, acompanhem.

Percebemos que havia uma anomalia com o pico de visualizações simultâneas da FFCS – America Series, no canal do Free Fire Brasil no YouTube, devido a um problema com o contador de visualizações ao vivo da plataforma que afetou, não apenas nosso canal, mas alguns outros canais no Brasil. Estamos trabalhando em conjunto com o YouTube para resolver esse problema ecompartilharemos os números corrigidos assim que possível.

Bom, até o momento nenhuma data foi dita para a entrega dos prêmios aos jogadores, que por sinal estão enfurecidos cobrando os prêmios pois conseguiram atingir a meta!

Reprodução, Freefire Mania.

Lembrando que as visualizações tinham que ser simultâneas, ou seja, era válido somente quem estava assistindo enquanto estava ao vivo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar