Freefire: Streamers exibem carros luxuosos, vejam!

Vários streamers, membros de organizações que começaram no início do game desenvolvido pela Garena, hoje conquistaram carros de marcas caras onde geralmente é vendido por mais de meio milhão de reais. Nas redes sociais os streamers exibem a beleza de seus carros postando em feed, stories e etc.

LOUD Victor:

Segundo informações de algumas concessionárias, esse carro é o Porsche 4 e está custando mais de 600 mil reais. Conquistado pelo streamer LOUD Victor em menos de 3 anos jogando profissionalmente no game Freefire, hoje o mesmo também tem uma casa luxuosa em um dos maiores condomínios do bairro onde mora.

Lúcio “Cerol”

Bastante emocionado por mostrar mais uma conquista a seu público o streamer ainda brincou dizendo “O menor” onde chamou atenção de diversos artistas do cenário, como Nobru, Loud Bak e Loud Mob. E claro, o influenciador tinha bastante que comemorar, são dois carros importados de marcas extremamentes caras, um dos se chama BMW 320i um carro super rápido e bastante caro, hoje está custando um valor simbólico de 230 mil reais. Na mesma foto o streamer mostra outro carro da empresa chamada Porsche, no modelo Panamera, modelo esse que custa mais 600 mil reais, no mercado!

Crusherfooxi

O streamer já passou por tantos carros luxuosos que hoje em dia virou rotina pra quem acompanha o mesmo nas redes sociais ver o mesmo sempre mudando de carro, o último adquirido está custando em tono de 500 mil reais, visando sempre em conforto a e sua família. O Arthur “Crusher” cresceu junto com o Freefire sendo um dos primeiros a criar um canal no YouTube, postando vários vídeos ensinando a jogar Freefire.

Assim como os streamers apresentados acima, existe vários outros streamers que conseguiram realizar diversos sonhos acreditando no game e no seu público que fez acontecer todas essas realizações.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar