Funbabe anuncia Nayuchan, a mais nova integrante da Hells Angells.

Como muitos sabem, a Hells Angels é uma organização criminosa dentro do GTA V, fundada e comandada pela streamer Funbabe. Bom, com a saída das meninas da última formação algumas semanas atrás, a Funbabe deu continuidade no projeto e abriu uma whitelist para nova seleção em busca de novos membros.

Para entrar na nova fase da organização tinha algumas restituições, como:

  • Buscamos mulheres que amam interpretar histórias, que levem isso a sério e que tenham muita responsabilidade.
  • Assim como todas as integrantes do grupo, exigimos exclusividade para roleplay de facção, ou seja, esse RP não poderá ser realizado simultaneamente com um outro personagem em outra facção. Também exigimos que a personagem integrante da Hells Angels seja o seu personagem principal, seu foco.
  • Ter mais de 18 anos.
  • Se identificar com o gênero feminino.
  • fazer lives em alguma plataforma (não importa o tamanho do seu público).

Diante desses critérios, hoje nessa madrugada, a streamer Funbabe anunciou a primeira integrante da que fará parte da nova formação da Hells, e ela se chama Naychann, veja o anúncio que foi divulgado nas redes da streamer Funbabe.

“Oficialmente bom dia , acordei rebendo tanto carinho desse jeito vou ter que marcar o tal do date com vocês 😂, como vocês estão hoje ? Porque eu tô surtando hoje é dia de dar amor para a próxima recruta 🥰🥰🥰🥰”- Diz a Streamer quando finalizou sua Stream.

Mais sobre a streamer

Reprodução, Twitch – Naychann

Nayuchan mora atualmente em Curitiba no Paraná, apaixonada por jogos a streamer realiza suas streans na plataforma da Twitch, local onde vem se destacando no cenário jogando do GTA V, Freefire, Dead by Daylight dentre outros, de uma forma bem humorada e divertida. Integrante da organização Wakanda Streamers a mesma agora faz parte da Hells Angells.

Em uma entrevista para o site Play Times a streamer conta como foi a aceitação do seus pais sobre o mundo das lives.

“Meu pai me apoia muito mas minha mãe é mais brava. Hoje em dia ela vê que eu tenho um retorno, ela até aparece nas minhas lives e dá oi pro pessoal. Mostrar pros pais que eles podem fazer parte disso também pode ajudar a mudar a mentalidade deles.”

Reprodução, Play Times – Nayuchan.

Abaixo você pode visualizar um vídeo explicando onde pode encontrar Nayuchan nas redes sociais.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar