Funbabe lança diversos tweets polêmicos que leva seguidores a loucura!!

Essa madrugada foi movimentada nas redes da streamer Funbabe, pois ela lançou diversos comentários polêmicos em seu perfil no twitter, tendo como destaque a frase “Eu estou cansada de ficar quieta!”, Daí em seguida veio o desabafo, confira abaixo:

Se tem uma coisa que eu odeio na minha vida é gente mau caráter e hipócrita. E eu tô cansada de ficar quieta.

Dizia que era “família” pra deus e o mundo, mas nas costas disse pras pessoas que pegaria meu namorado (eu já namorando com ele). essa mesma ex-hells pegou outro ex-hells (aquele que mandou “funbabe meu ovo”) dentro da minha casa, no encontro da hells em março.

Detalhe: os dois namoravam com outras pessoas – a menina terminou recentemente e o menino ainda tá com a namorada que ama mt nas redes sociais.
Ah, falei que essa que me chamava de “família” tava tendo caso com o namoradinho do rp que morava no canadá, que tbm tinha namorada?

Tomem cuidado com as pessoas que te chamam de família.


E também aprendam que tem muita coisa que vcs nem imaginam que acontece nos bastidores.
Cansei dessa falta de respeito e mais uma vez eu digo pra essa pessoa: vai pro inferno.

E não acabou por aí não, depois de escrever tudo isso Funbabe diz que tem muito mais coisa pra falar e que está literalmente cansada de toda “palhaçada”. Bom, após todos esses tweet’s publicados, a discussão vem nos comentários entre seguidores que discordam e concordam com o desabafo da streamer!

Com isso os ataques entre seguidores nos comentários só vem aumentando, é treta sobre treta, abaixo acompanhe um dás!

Seguidor 1 – Paga tanto de “aqui só cabe amor” mas fica influenciando os teus seguidores a ir dar hate em outras pessoas, enfim a hipocrisia né. O necessidade desse exposed todo, as meninas já seguiram a vida delas e você deveria fazer o mesmo. E outra coisa, as meninas esse ano já passaram.

Seguidor 1 – por coisas de mais, coisas que afetaram mt o psicológico delas. Então parabéns por tentar acabar com o resto de felicidade que ainda tinha nelas. Que você tenha um bom ano novo viu, e que de presente de final de ano vc ganhe maturidade.

Em resposta ao seguidor 1, o seguidor 2 deixou o seguinte recado!

Seguidor 2 – Acho triste essa idolatria defender uma pessoa que traiu o namorado e ainda por cima com um homem que namora,a mesma pessoa que se diz ser feminista mas em nenhum momento se colocou no lugar de outra mulher para ver como isso doi,a mesma pessoa que chamar outra mulher de escrota.


Seguidor 2 – Só por nao seguir oq ela pensa, sim essa mesma mulher que voces idolatram,como sera que ficou o psicológico dessa mulher com a traiçao? Como sera que ficou o psicólogo dessa menina que ela chamou de escrota com outras varias meninas indo xingar também?

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar