Game XP liga feminina no CS:GO com premiação avaliada em mais de R$200 mil.


Na tarde do dia 05/12/2020 foi anunciada pela organização da Game XP a criação de uma liga feminina no jogo Counter-Strike: Global Offensive mais conhecido como “CS:GO Grrrls League”. Segundo algumas informações internas a competição dará início no próximo ano, no mês de Janeiro, até o momento o dia exato ainda não foi confirmado. Com isso, a liga é considerada a maior entre os torneios femininos no país e a quarta em todo o mundo.

A liga terá no total de seis equipes, com cinco convidadas e uma selecionada mediante a uma qualificatória aberta que receberá mais de 30 times inscritos através da internet. As equipes já convidadas e confirmadas são: Deveres, Black Dragons, W7M, MIBR e FURIA. A partir do domingo será disponibilizado para realizar as incrições no site da Game XP.

A 6° equipe que irá participar da liga vai ser decidida por meio do campeonato chamado Open Qualify, que será realizado no dia 16 de dezembro, onde terá transmissão ao vivo da competição através do canal oficial da Game XP na plataforma da Twitch.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar