GTA RP: A streamer Bruna Blince rebate críticas, após ter seu RP chamado de “RP porco e bosta”.

Com um quadro em sua live de reagir a clipes de lives, a streamer Bruna Blince teve seu RP chamado de “Porco, é por isso que foi banida do servidor Cidade Alta, por que o RP é uma bosta!” pelo streamer “Cuxtelinha” após um desentendimento em uma situação dentro do game, ao reagir que estava sendo alvo de farpas Bruna não ficou calada e respondeu o seguinte: “Pronto, vamos lá falar de RP, RP bom é o seu né? Na vida real você vai sair com uma menina e vai falar nossa você tá com uma mochila de cor azul, aihhh, eu não saio com minas de mochila Azul, só vermelha” – Confira o vídeo completo!

No vídeo Bruna também comenta que não foi banida do cidade Alta por motivos de “RP”. No servidor do Hype existe várias facções a maioria se identifica com mochilas e existe uma grande rivalidade entre os das mochilas azul denominados como “Tramontina” e os da mochila vermelha chamados de “Turquia”. Bom perante isso, os mesmo sempre estão se farpando criando uma grande rivalidade dentro do jogo.

Tiltadinho, não sabe morrer, quer ficar culpando os outros eu não tinha nada haver com o RP alí naquele momento, quer ficar falando de mim, um grande vai tomar no **, Ahhhhhhhhhh vai se la*c*r! Sou obrigada agora, eu não tinha nada haver com o RP, tava fazendo outro rolê com o bigode, ahhhh se manque!” – Finaliza Bruna comentando sobre o assunto!

Eai, seguidor da Stiles Gaming, o que vocês acham disso? Deixe seu comentário nas publicações do Twitter/ Instagram vamos ler todos! Não esqueça de reagir a matéria!

Veja também

Lembrando que tem vídeo novo no YouTube da Stiles com a participação da streamer e cantora Nicky Mitrava, passa lá e dá uma conferida, deixe o like, inscrevam-se no canal e ative o sino das notificações para ficar antenado de tudo que acontece por lá!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar