GTA V: Treta entre criadoras de conteúdo de GTA V geram burburinho nas redes!!

Na noite de ontem, terça-feira (13) houve um desentendimento dentro do game envolvendo de uma forma que afetasse nós Rpês das duas streamers tanto a Duda Games, quanto a Ayume.
Bom, diante esse desentendimento das duas tudo começou quando seguidores de ambas partes começaram a se atacar no twitter e acabar desmerecendo o trabalho dos outros, de início Ayume comentou sobre a falta de respeito que é falar sobre o seu trabalho, acompanhe:

“To deitada já e tem gente me flod de prints de mods de n sei d onde me chamando de falida?to fazendo o meu agora falar q ta falida por um BUG COMPROVADO DO FACE? E A STREAMER AINDA DA RISADA? so desejo sucesso p a pessoa, to doente e com problemas d p lidar e forçar com os outros.”

Logo em seguida Ayume expõe algumas conversas no whatsapp de como tudo realmente deveria ter acontecido, e finaliza com um tweet agradecendo a Laysa e a Gabi Ioge, deixando a seguinte mensagem:

“tem coisas que nunca vão mudar mesmo, o @LaysaIS2  e @gabbiogi  mulheres boassss viu!! coração de ouro <3  merecem tudo no mundo!! é isso gente so passando pra mandar um beijos pras princesas pq se não fosse elas coisas tão boas n teriam acontecido <3. agora pf deixa eu me tratar”

Bom, todos acharam que iria acabar por aí, só que foi somente o início de toda treta. Ao perceber que seu nome estava sendo veiculado a algumas publicações da streamer Ayume, Duda dá um grande exposed, mostrando prints, conversas e desabafando sobre vários assuntos interligados a relação entre as duas, coisas referente a emprego e a contrato também foi citado pela Duda, acompanhem:

(Foram muitos tweet’s publicados pela Duda, poderia deixar a matéria muito grande, pensando nisso, decidimos mostrar os mais comentados).

“tO fazendO o mEu” Realidade: Indo lá tentar me atrasar pro servidor achando q eu n ia saber: 🤡 SAI DA MINHA LIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”

“Sim eu te copiei, vc é o centro das atenções, meu rp de bb eu to fazendo a maior cota e deu certo pra mim e vc ta cm dor de cotovelo pq achou q ia dar certo pra vc, mas não deu, e segundo ela irei perder meu contrato com a empresa, pensa aí kkkkkkkkkkkk isso é ela vai tentar me atrasar mais uma vez, e não vai conseguir. Vc q veio trazer coisa do rp pra fora, por conta de comentarios de pessoas.”

Segundo ela se ela abrisse a boca pra falar q eu vim de uma favela eu seria cancelada do meu contrato com a empresa (Facebook Gaming).

“E lembrando q o q aconteceu no rp ia ficar lá, mas ela ja correu louca pro twitt falando q meu PUBLICO tava dando hate nela, sendo q eu nao compactuei até o momento, Sim a mesma ja tentou me atrasar com a plataforma diversas vezes, mas sem sucesso! Tentou me prejudicar pra mim NÃO entrar no infinity, alias se eu entrasse no servidor a Juju seria o centro das atenções não é mesmo? é disso q vc tem medo

E pra finalizar o lado da Duda, fiquem com esse áudio com a voz da Ayume de fundo:

Ainda sim acontecendo muito mais coisas porém começou a se tomar rumos um pouco delicado para ser contado. No início da manhã ao perceber que foi mencionada em várias publicações da Duda, Ayume levanta assim como a Duda jogando tudo no ventilador, foram diversos tweet’s publicados e assim como foi o da Duda vamos resumir naqueles que foram mais comentados, acompanhe: 

“Vamos la onde a pessoa diz q eu atrapalho o trabalho dela e a propria moça diz q nao iria fazer pq se sentiu ofendida.. e eu como sempre do de boazinha e saio como errada… onde tudo começo por uma live da mocinha que diz q mudou;, deve ter mudado o personagem mais o interior”

“ainda vou la e defendo a cobra, o tempo todo!!! o matheus é um projeto bem antigo q ela mesmo sabia que eu iria fazer!!! a propria criadora disse q ela nao iria fazer pq viu na live da pessoa.”

“la vai eu mais uma vez defender a cobra, eu amo o personagem dela criança, mas a pessoa dela é muito baixa, saiu das patroas falando mal e espalhando, prints, depoiis volta pra tdt e fala mal,  agora até como criança??? ta atacando a pessoa que esta quieta??”

Depois a Ayme comentou sobre a skin do assunto que foi levantado pela Duda no tweet onde ela disse que teria alguém copiando ela, confira o que Ayume disse sobre o caso: 

“a skin exclusiva q ela disse q acho na gringa e etc tal!!! que inclusive me venderam igual, e na millineum ja vende a tempos”

Lembrando, nossa equipe é totalmente imparcial, não estamos ao lado de nenhuma das duas, estamos somente comentando sobre as informações que foram publicadas por ambas partes, pincelando para não ficar cansativo.

Bom, Ayume comentou sobre o assunto referente a ameaça, e diz “Colocar tudo ela não quer, mas eu não corto as coisas”, confiram: 

“AGORA A PARTE MAIS IMPORTANTE O DA ONDE SAIU A AMEAÇA??? Q VCS DEFENDEM E AINDA ME XINGAM..COLOCAR TUDO ELA NAO QUER? MAS EU N CORTO AS COISAS

“A pessoa me ameaçar, e dizer q cria de favela.. o preconceito ta onde??? eu ainda fiquei calada, e olha q tem mtoo mais bizarricesss aqui… mas que coisa desnecessaria barraco q ela sabe q ela vai perder com isso.”

“e eu respondendo a ameaça dela;;; é como eu digo os personagens mudam…mas as pessoas continuam ocas… mal e mal carater sempre… isso me dói.. ver ainda  q vcs ainda acreditam em uma pessoa q ja fez 300 barracos e mais uma vez paga mico.”

E pra fechar toda essa treta, Ayume comenta sobre a mesma (Duda) ser “Cobra”:

sim cobra!! pq pessoas assim finge q sao suas amigas nao de mim literalmente para te dar o bote… por isso q falei q iria mostrar em live!!! mas antes vou falar com outras pessoas” “quem sera q é minha amiga q ela pede pra ficar quieta?? quemmmm seráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? s advinharem gaham doce”

Bom, até então o momento em que foi produzido esse conteúdo, a treta finalizou aí! Caso aconteça mais alguma coisa nossa equipe vai atualizando o caso no twitter da Stiles Gaming, fique atento em nossas redes sociais, pode sair até conteúdo extra lá sobre essa confusão. E você seguidor da Stiles Gaming, o que achou de toda essa discussão? Será que precisava de todo essa turbulência? Deixe seu comentário nas publicações oficias da organização e traga a matéria, isso ajuda muito a nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar