Instabilidade no sistema faz com que a plataforma da Twitch fique fora do ar!

No início dessa tarde de sábado, 2, a plataforma de streaming Twitch apresentou algumas falhas técnicas em relação a conexão de rede, esses erros e queda de instabilidade foi reconhecido tanto na página da web quanto nos aplicativos móveis. Os erros eram basicamente, falha ao carregar lives, até aqueles que são favoritas, a página inicial e a falha em abrir ou realizar alguma stream.

Segundo o a redação do GE e-Sports, a plataforma identificou o erro exatamente em 17h38, citado tanto no aplicativo quanto na Web, o suporte identificou o erro e informou a implementação para as correções necessárias para resolver os problemas de conexão. A plataforma informou atravéz do twitter que tanto o site quanto o aplicativo vai ser monitorado com  atenção redobrada e que em breve a plataforma voltará a funcionar normalmente!

Estamos trabalhando para resolver os problemas que fazem com que o site não carregue corretamente. Obrigado pela sua paciência – relatou em seu Twitter de suporte ao cliente.

Em uma aba específica para identificar erros na plataforma já foi atualizada e o aparecimento do erro foi destacado em primeiro lugar.

Nas redes sociais o assunto rapidamente apareceria no primeiro lugar dos assuntos mais comentados no mundo através do twitter, fazendo com que vários influenciadores e streamers brasileiros desabafarem e informar que a plataforma estava fora do ar, acompanhe abaixo alguns tweet’s:

Aparentemente, a plataforma está operando a todo vapor, porém ficou em alerta caso caísse, já sabem que a causa foi a instabilidade no servidor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar