Instabilidade nos servidores do Facebook Gaming impossibilitam streamers de fazer lives!!

No início da noite de ontem, quinta-feira (8) o perfil oficial da plataforma do Facebook Gaming no twitter, emitiu um comunicado informando sobre as instabilidades detectadas nos servidores da plataforma gamer deixando assim diversos criadores de conteúdo sem conseguir trabalhar, no comunicado o Facebook comenta que os engenheiros já estão trabalhando para o reparo ser o mais rápido possível, acompanhem:

Hey everyone – we’re aware of the issue currently ‘cutting’ streams after you go live. Engineers are looking into it right now. Apologies for the interruption.

“Olá a todos – estamos cientes do problema que está ‘cortando’ streams depois de ir ao ar Os engenheiros estão investigando isso agora. Desculpas pela interrupção.”

Alguns nomes do cenário foram vistos comentando na publicação, solicitando mais agilidade no processo de reparo dos servidores como a Laysa, Maurício Best, Batata RP, Jeskaline dentre outros..

Após mais de algumas horas de espera, vários streamer conseguiram iniciar suas determinadas lives, o Facebook retornou e lançou mais uma nota, e dessa vez foi comunicando sobre a volta da estabilidade nós servidores da plataforma, acompanhem:

We’re reverting back to normal now; you should be all-clear to go live. Again, sorry for interruptions, and thanks for your patience!

“Estamos voltando ao normal agora; você deve estar pronto para ir ao ar. Mais uma vez, desculpe pelas interrupções e obrigado pela sua paciência!”

Infelizmente, esse ano não foi a primeira vez que dá problema nos servidores da plataforma, alguns meses atrás nossa equipe relatou um ocorrido de sumiço de estrelas após uma queda dos servidores deixando vários bugs amostra na live de vários streamers, como chat travado, tela preta e o sumiço das estrelas ganha na live. Bom, até o momento a plataforma não comunicou nada sobre o “tal” sumiço das estrelas! Esperamos que um dia o retorno venham, pois procuramos o suporte da plataforma e não obtemos resposta!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar