Já pensou em criar seu próprio mapa no freefire?

Em um servidor beta, o jogo desenvolvido pela Garena recebeu um novo modo que acabou chamando atenção dos jogadores, chamado como “Modo Criativo”, permite que você construa estruturas, o deixando livremente para criar o seu próprio conteúdo. As partidas, até o momento estão sendo somente personalizadas e somente dentro desse servidor beta, provavelmente para testes e como vai ser visto pelo público.

Segundo alguns especialistas do jogo, o modo criativo será um dos preferidos do público. Seus mapas são criados pelos próprios jogadores, é possível treinar habilidades em determinada área específica. No twitter há algumas horas atrás o assunto era visto como um dos assuntos mais comentados do país pelo aplicativo, um grande sinal de que a coisa vai ser extremamente grande.

Além desses, outros como caixa quadrada, torre de guarda, cabana, posto avançado, casa A, casa B, Casa C, fontes, flor de cerejeira (do novo mapa remasterizado), foram vistos na lista de itens. Até o momento a Garena não se pronunciou sobre a proporção do assunto, os meios de comunicação ficaram no aguardo de mais informações.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar