Jogador alerta seguidores sobre conta fake causando discórdia com o seu nome!!

No início da tarde desta quinta-feira, 18, o jogador profissional de TFT – League Of Legends “Slooper” publicou um desabafo em seu perfil no twitter onde explica para seus seguidores que tem pessoas utilizando o seu nome sem autorização no game, e essas pessoas que copiaram não estão tendo uma boa conduta dentro do jogo, estão sendo completamente tóxicos! Em meio ao comentário feito, o mesmo explicou que possui duas contas porém com patentes diferentes das “tal” pessoas que estão copiando o seu nome, pois uma conta está “INTZ Slooper (Challenger)” e a outra “INTZ Slooper (Unranked). Acompanhem o desabafo completo deixado no perfil do jogador!

“Assunto sério agora: tem um cara se passando por mim usando o Nick de “lNTZ Slooper” (com L no lugar do I) e sendo tóxico pelo servidor, xingando os outros..
Eu só tenho duas contas: INTZ Slooper (Challenger) e Slooper (unranked). E o pior de tudo: usando QiQi e não o Territo…”

Reprodução – Tweet’s.

O jogador deixou uma imagem mostrando o momento em que essa tal pessoa escreveu no chat, xingando e sendo extremamente tóxico com os companheiros de equipe, acompanhem:

Para finalizar, o jogador publicou um pequeno texto alertando que se caso jogar com uma conta sem ser as dos nomes oficiais divulgado pelo mesmo, não é ele! E alerta para tomarem cuidado.

“Pelo que eu chequei ele tá Mestre, então se caírem contra saibam que não sou eu. Quem puder dar RT nesse post pra chegar em mais gente eu agradeço 🦥”

Finaliza o jogador!

A equipe da Stiles Gaming informa que não compactua com esse tipo de situação, seguidores que nos acompanham tomem cuidado! Tem muitas contas utilizando os nomes oficinas da nossa organização “Stiles Gaming e Fofoca Gaming”, fiquem atentos os “@” oficias da nossa organização é “@StilesGaming” no Instagram e no Facebook, já no twitter está “@Stiles_Gaming” caso contrário não é nossa equipe!

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar