Jogador da Fluxo testa positivo para Covid-19 ao desembarcar em Singapura, para competir o Mundial de Freefire.

No início da manhã desta quinta-feira (13), o Felipe Bandeira “Fluxo Fac” testou positivo para o vírus da Covid-19 ao desembarcar no aeroporto internacional de Singapura, local onde o jogador irá competir o Mundial de Freefire representando a organização. De acordo com a nota oficial divulgada pela organização, o jogador está bem e praticamente livre do vírus, o mesmo não apresentou qualquer sintoma relacionado ao vírus, mas chegou a ser levado até um hospital aprovado pelo ministério da saúde do país.

Ainda segundo a nota divulgada pela organização, o jogador já está no hotel após realizar os exames e obter como resultado NEGATIVO. Vale ressaltar que além do jogador, toda equipe e comitiva do Fluxo foi colocada em isolamento preventivo. Confira a nota completa de esclarecimento divulgada nas redes:

“Informamos que nosso jogador Felipe “Fac” Bandeira testou positivo para o COVID-19 ao chegar em Singapura. Fac está bem e já está totalmente livre do vírus. Logo após a confirmação de seu teste, foi transferido para um hospital aprovado pelo Ministério da Saúde e agora já retornou ao hotel, após seus exames recentes retornarem negativos. Ele não sofreu com nenhum sintoma relacionado à COVID-19 e está muito bem. Para sua própria segurança, todos os nossos integrantes que viajaram para Singapura foram transferidos para uma instalação segura e aprovada pelo Ministério da Saúde, onde terão pronto atendimento caso surjam quaisquer sintomas. Enquanto lá e ao longo dos últimos dias, foram submetidos a vários testes, sempre com resultados negativos para todos eles.”


“Gostaríamos de enfatizar que vários testes também foram realizados antes dos jogadores embarcarem para Singapura – todos com resultados negativos.”

“Nós, do Fluxo, gostaríamos de assegurar aos nossos fãs e a toda a comunidade de Free Fire que todos os nossos jogadores e membros estão bem e prontos para representar nossas cores e nosso país no FFWS nas próximas semanas. Agradecemos muito a Garena e a todos os Oficiais envolvidos neste processo por terem cuidado tão bem de nossos jogadores e equipe.”

O jogador apareceu há algumas horas logo a nota ser divulgada nas redes, para comentar que estar sim tudo bem, acompanhem:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar