Jogador de GTA V é alvo de críticas ao falar de tortura no game.

No início dessa tarde, várias pessoas estão criticando a atitude de um jogador de GTA V-FiveM, por ter comentado sobre um método de tortura chamado “Águia de Sangue”. Segundo o depoimento de algumas pessoas que assistiram todo ocorrido, os mesmos alegaram que tudo começou quando alguém teria supostamente sequestrado uma criança, daí o rapaz falou o seguinte para a personagem interpreta pela streamer Laysa, confira a conversa:

(Lembrando tudo foi dentro do RP).

Jogador: “Mais uma pergunta Moça, você sabe o que é água de sangue?”

Personagem da Laysa: “Águia de sangue? Não, não sei o que é…!”

Jogador: “Relaxa que eu não vou fazer isso com você não, só que eu acho de quem sequestra criança merece isso, sabe? Relaxa que isso não vai acontecer com você, é uma hora boa, que águia de sangue seria muito da hora, mas não dá!”

Depois de muitos comentários sobre o assunto, a equipe da Stiles Gaming foi atrás de respostas e achou o seguinte:

Águia de sangue é um método de tortura e execução utilizado a milhares de anos atrás por tribos dos Nórdicas. Tudo acontece quando a vítima, que geralmente é um condenado, fica ajoelhado em cima de um palco, logo em seguida era feito movimentos de incisões na altura do tórax para ter acesso a costela, onde era separada da coluna vertebral, tudo isso ao uso de um machado. Bom, não vamos colocar a imagem por que é uma cena muito forte, acaba sendo desumano!

Muita gente que tava assistindo a Laysa reagiu como a streamer, sem saber do que se tratava, foram procurar e ficaram chocados com o signficado, daí foram até o twitter comentar sobre o assunto. E você, seguidor da Stiles Gaming, o que acha dessa situação? As pessoas estão certas ao reclamar? Deixe seu comentário na publicação do Twitter/Instagram, vamos acompanhar todos. Não esqueça de reagir abaixo!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar