Jogador Profissional de CS:GO é acusado de assédio sexual por menor de idade; o jogador confessou tudo!!

Jogador Profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Filipe “pancc”, integrante da Sharks Game, foi acusado de assédio sexual pro adolescente de apenas 16 anos, segundo relatos da própria adolescente, o jogador que tinha 22 anos chamou a menor de idade, que na época tinha acabado de fazer 15 anos, para fazer “sexo”, além de ter pedido fotos íntimas e sensuais. Perante as conversas vistas, o jogador se centra totalmente tranquilo em relação a idade da garota, com bastante medo da forma como tudo iria se repercutir, o jogador pede sigilo das mensagem, daí então ele escreve “queria transar” para a adolescente. Em outras conversas o Pancc pede fotos íntimas da garota e diz que “ficaria feliz” ao recebê-la!

Abaixo confira o relato da Garota!

“Não pensava que fosse algo que faria novamente, porém serve como aviso para vocês que são amigos dessa pessoa e para as mulheres que se relacionam com ele/já se relacionaram.”
“Os prints teram os nomes, porém o relato das outras meninas manterei no xiu.”


Só quem me conhece mesmo e conversou comigo do ano passado pra cá, sabe o quanto mudei em questão pessoal, foi uma época meio do tipo “surto coletivo”, que as vezes nem lembra que existiu, porém olhando para trás, eu consigo perceber o quão doentio isso foi.

Ao tempo que isso rolou, eu tinha 15 anos (hoje tenho 16).
Não lembro como chegou nessa conversa e nem quero lembrar, apenas penso o quão errado isso é e na época não consegui ver.
Já aviso que apenas continuei a conversa para ver até onde isso iria.

Após isso trocamos nossos números do whats, e te dizer que não foi muito diferente. Quem conhece sabe que na época eu postava algumas fotos mais íntimas aqui nesse twitter.

Nas redes, Filipe admite todo k acontecimento e pede desculpas a garota e diz ” e perdão @gi__esquina, eu lamento pelo que aconteceu e me arrependo muito por isso, foi totalmente errado e eu quero melhorar e agir como uma pessoa certa”

Abaixo acompanhem a nota de esclarecimento lançada pelo jogador!

Oi gente, tô vindo escrever aqui a respeito de uma parada muito bad que rolou e de um erro feio que eu cometi, sim eu errei e foi péssimo isso, me sinto uma pessoa péssima, a respeito de conversar com uma menina que era menor de idade, a gente se conheceu pelas redes sociais e conversamos só que eu falei coisas erradas e que não se deve falar pra ninguém, acelerei muito o nível da conversa e tenho total noção de que isso é algo errado, apesar de ter vindo a público agora, isso já fazia um tempo que aconteceu, e eu paguei consequências na minha vida e muita gente conversou comigo e me alertou, eu perdi o contato de pessoas muito importantes pra mim, e tô tentando ser melhor e agir do jeito certo.

Sim eu errei feio, esse tipo de coisa não se faz, eu queria MUITO pedir desculpa pra vocês, pras pessoas que eu gosto e vão ficar chateadas comigo, eu estou tentando melhorar e ser uma pessoa melhor, ser mais coerente, saber me portar como alguém maduro.

Infelizmente eu errei e tô sendo 100% sincero vindo falar aqui, e tô querendo evoluir e não cometer mais nenhum tipo de erro, queria pedir desculpa por ter sido invasivo, por ter agido de uma maneira ruim com qualquer pessoa, eu tô num processo de evolução e to querendo ser uma pessoa melhor.

Só queria esclarecer um ponto aqui também (que não diminui os fatos, mas é importante esclarecer) de que não passou de conversa nas redes sociais, nunca nos vimos e acabou por isso mesmo.

Mais uma vez gente, desculpe mesmo por ter decepcionado vocês, eu odeio saber que isso aconteceu e q eu cometi esse erro, me arrependo muito por isso”

A empresa onde o Jogador faz parte diz que vai abrir um processo interno onde vai coletar todas informações necessárias para obter uma resposta cabível!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar