Jogador profissional de League Of Legends recebe a ilustre visita de um gambá em sua casa!

O jogador profissional de League Of Legends Rafael “Rakin” Knittel publicou um vídeo no seu perfil do twitter registrando o momento exato onde o mesmo recebe uma visita ilustre de uma animal denominado como gambá em algumas regiões do Brasil. Rafael ainda comenta que essa visita já pode ter aparecido mais vezes em seu quintal, pois sua pet “Kitsu” vinha latindo todas as madrugadas, acompanhem o vídeo postado pelo jogador, que visita em!

No momento em que o jogador publicou o vídeo, rapidamente circulou no twitter ultrapassando a marca de mais de 10 mil visualizações com milhares de comentários a respeito do gambá, o jogador respondeu alguns, confira o tweet:

MALUCO CONSEGUI FILMAR O GAMBA QUE ANDA DE MADRUGADA AQUI NO QUINTAL DE CASA E A KITSU FICA LATINDO WTFFFF

Rafael ainda brincou com toda situação e alegou o seguinte “O maluco acha q so pq tenho cara de rato pode vim de intimidade tnc” Haha, uma grande brincadeira que alertou os fãs, confira alguns comentários com mais destaque na publicação:

– Reprodução, Twitch.

Seguidora “Amanda”

Este é um gambá, diferente do desenho ele não solta aquele fedor, quando se sente ameaçado se finge de morto (tanatose). Neste periodo do ano é comum ver eles andando pelas casas a procura de alimento, eles são onivoros, adoram frutas e insetos. São marsupiais igual ao canguru.

Seguidor “Rodrigo”

Você de Salvador e fala gambá? Na Bahia isso é um Sariguê! A agressividade dele, quando acuado, é soltar o cheiro horrível. Uma mijada que sai de baixo! Se alimenta de qualquer coisa. Frutas, ovos, animais…

E para finalizar conheça mais sobre o Rafael no cenário gamer:

Gamer profissional de League of Legends mais conhecido como Rakin, que jogou em equipes como paiN Gaming, Big Gods e JAYOB e-sports. Como membro da Big Gods, venceu o BRCC Summer Playoffs em 2016. Jogou seu primeiro game, Counter-Strike 1.5, aos sete anos de idade. Antes de se dedicar ao League of Legends, foi muito bem sucedido no Heroes of Newerth. É bastante popular no Twitch, onde suas transmissões de League of Legends são acompanhadas por mais de 1.4 milhão de seguidores.

Fonte: famousbirthdays.com

Confiram mais:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar