Jogadores de Freefire poderão se casar na chagada da próxima atualização!

Garena, empresa responsável pelo jogo Freefire, divulgou nesta quarta-feira, 27, as novidades confirmadas para a próxima atualização dentro do game, dentre uma delas é que os jogadores poderão “se casar”. Sem data definida, a atualização está prevista para o início de fevereiro. Chamado de OB26 o sistenta irá adicionar um bônus de recompensas exclusivas para os jogadores!

Segundo o evento disponível dentro do jogo em outros países, os jogadores que tiverem o enterrasse de se tornar um casal receberá um crachá identificando o relacionamento, que estará visível pra todos os outros que estão na partida. O casal terá que conquistar 500 pontos de relacionamento, ganhando recompensa no fim de cada partida jogada, e claro, para pontuar, a pessoa que você escolheu para se casar tem que jogar com você, ou te enviar presente, para atingir a meta onde disponibiliza o “casamento”.

Se caso o casamento não dê muito bem, será possível encerrar todos os laços, porém a conta vai ficar sem receber solicitação de relacionamento por 48 horas após o rompimento. Até o momento a Garena não informou se tudo isso vai ser cobrado uma taxa em diamantes para participar, entretanto ficaremos no aguardo de mais informações da empresa sobre o evento.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar