Jovem é suspeito de matar jogadora de Call Of Duty que conheceu no game!

No início da última segunda-feira, 22, Ingrid Oliveira Bueno “Sol”, de apenas 19 anos, foi assassinada por um jovem de 18 anos. Os mesmos se conheceram na internet, dentro do jogo Call of Duty e começaram uma amizade e essa amizade foi crescendo, até que marcaram de jogar juntos na casa do jovem, que fica localizada em Pirituba, Zona Norte de SP. E foi nesse encontro que jovem cometeu o crime.

Na Internet, o caso vem sendo bastante comentado após um vídeo onde mostra que o suspeito do crime sendo preso pela polícia vim a tona no início desta manhã de terça-feira, 23. No ato da apreensão, o mesmo admitiu que matou a jovem, além de afirmar que seu estado mental está apto e que a matou por que “Queria fazer isso”.

O mais chocante é que suspeito do crime registrou um vídeo após todo o ocorrido e debocha da situação com gargalhadas. A ocorrência foi registrada na 87° Distrito Policial, foram mais de 51 páginas escritas no depoimento, confira um trecho do que foi dito.

“O meu nome é Guilherme Alves Costa, Brasileiro, Solteiro, Nascido 04/10/2002, Libriano. Eu sou a pessoa que efetuou um ataque contra o cristianismo, Participo de um grupo de soldados que estão preparados para fazer a mesma coisa que eu efetuei. Eu não sou o lider do meu grupo, sou apenas um soldado que cumpriu a missão em que lhe foi designada. O meu exército é totalmente sigiloso, e vou dar apenas às informações necessárias a vocês. Através deste ataque, vou apresentar às nossas ideias e do que somos capazes de fazer caso vocês não concordar com alguns termos que ditaremos. Sejam obedientes, e façam tudo aquilo que nós exigir, até porque quando um soldado entrar em alguma denominação cristã com uma Automática efetuando diversos disparos contra o crânio dos fiéis, não terá um Deus para protegê-los.

O vídeo registrado pelo jovem possui uma cena muito forte, perante isso a nossa equipe decidiu não mostrar as imagens.

A galera que segue a página, cuidado com as pessoas que vocês chamam de amigos dentro dos jogos, conheça as pessoas! Tenham confiança nelas, não aceitem convites como esse que a Sol recebeu.

A nossa equipe deixa aqui todo sentimento aos familiares da vítima.

Vejam também

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar