Jovem morre após receber descarga elétrica enquanto jogava Freefire.

Na última quarta-feira (23) Luigi do Nascimento Souza Sodré, um adolescente de 15 anos, morreu após ser eletrocutado enquanto jogava Free Fire com o celular ligado ao carregador, que estava conectado na tomada.

📸 Reprodução / Imagens da internet.

“A provável causa da morte foi a parada cardiorrespiratória devido ao choque elétrico. Os pais dele estavam muito angustiados e desesperados. A mãe pedia para eu salvá-lo e o pai pedia para que seu filho voltasse”, declarou Miranda, socorrista que atendeu Luigi. Ele também afirmou que o jovem chegou a ser intubado e medicado, mas acabou não resistindo e morreu.

O acidente aconteceu em um bar e restaurante chamado O Galeno, localizado no em Luís Correia, no litoral do Piauí. O jovem sofreu uma parada cardíaca e acabou falecendo antes de ser levado ao hospital. Luigi era neto do proprietário do estabelecimento. De acordo com o perito encarregado, testemunhas ouviram uma explosão vinda de um poste de eletricidade em frente ao local enquanto o jovem jogava Free Fire, e na mesma hora, ele sofreu a descarga elétrica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar