Laysa – “Me superei de todas as formas!”

A superação de quem sofreu bullying

Laysa alcança hoje números extraordinários em suas lives diárias que acumulam em milhares, reconhecida pelo público por hoje ser uma pessoa totalmente diferente do que era, reprimida e acoada, hoje se mostra uma streamer independente e totalmente firme em suas palavras. Com apenas 18 anos, Laysa mostra originalidade em seus famosos RP’s polêmicos, causando muita confusão e principalmente alegria a quem assiste.

Laysa começou suas lives em peso em meados de 2018, ainda quando adolescente, a streamer comentou que sofreu muito bullying e hate na escola e entre as pessoas que conviviam. Logo após iniciar suas lives a mesma ainda passava por perseguição infinita ao ponto de pensar em desistir de tudo e nunca mais voltar a fazer lives, mas em um certo momento, teve ajuda da Streamer Malena que até lhe presenteou como um incentivo de não desistir.

Após meses mantendo a sua famosa personagem Natasha, Laysa já jogou com diversas streamers grandes do mercado e sente orgulhosa de seu trabalho árduo de mais de 10 horas por dia, tem apoio total de sua família para isso acontecer hoje em dia mesmo antes ter passado por vários desentendimentos sobre sua pessoa e escolha de vida, confirmou inclusive na entrevista que tomava hormônios escondido de seus pais para se sentir melhor consigo mesma.

Hoje minha família entende quem eu sou e me apoia nas minhas decisões.

-Laysa ao Talks Gaming

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar