LBFF 2020: Tami da SS tornou-se a primeira mulher campeã brasileira

Tamires Letícia, de Belém do pará com apenas 25 anos, vem conquistando seu espaço como jogadora Profissional de games, ficou conhecida nacionalmente neste final de semana, ela é a primeira mulher a ser campeã brasileira de Freefire em um campeonato oficial, e reconhecido pela Garena.

📸 Reprodução / Imagens da Internet.

Antes de chegar na organização da SS eSports, Tami passou pela LINE feminina da LG (Los Grandes), começou a disputar a série da LBFF, onde conquistaram o acesso a Série A do campeonato, consagrando-se como campeões da Liga Brasileira de Freefire (LBFF).

Tami atualmente mora na Grande São Paulo, o que facilita um pouco as coisas para quem joga Freefire, bom, para ter somente uma ideia, em Belém do Pará por conta da distância do servidor do jogo que ficava na capital paulista, o Ping nas partidas nunca era menor que 100ms, guerreira!

📸 Reprodução / internet.

Além de sofrer muito com alguns preconceitos e machismos dentro do cenário, Tami comenta:

Eu sempre digo: não existe não ter potencial ou não conseguir. É só treino, foco no que você quer que que você sim é capaz. É só trabalhar para isso que o resultado vai aparecer. Pode demorar, mas aparece. E a gente teve muito apoio, graças a Deus.

– Reprodução, texto / SS’Tami.

Agoraaaaa, feliz eu to mesmo é com o tanto de mensagem que eu recebi de meninas/mulheres, me parabenizando e se inspirando, isso não tem preço! #Gratidão

– Reprodução, Twitter.

Tami também foi titular da SS na primeira etapa da série C da liga em 2020. A paranaense ainda foi titular durante a C.O.P.A. Freefire, mas infelizmente perdeu o espaço com a reformulação do time para a terceira Etapa da série A. Disputou apenas seis partidas em todo o campeonato, marcando cinco abates, e esteve fora de ação durante as partidas finais. Com a vitória no fim de semana a organização garante uma vaga na Freefire Continental Séries, o mundial do game.

Também foram campeões pela SS: Cauan, Antunes, Pão, Leal e Aranha.

📸 Reprodução / Instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar