LBFF: João “JM777”, jogador de Free Fire sofre racismo após time ser rebaixado!!

João “JM777”, Jogado de Freefire do Flamengo, recentemente foi alvo de racismo após o rebaixamento do time do Flamengo pela quarta edição da LBFF (Liga Brasileira de Freefire 4), na noite da última segunda-feira. O Fla-Esports vinha sendo taxado como um dos nomes para a caída diretamente para série B do.campeonato após ocupar a penúltima colocação da tabela. Logo após a confirmação do rebaixamento o jogador compartilhou uma imagem onde os dados foram restringido, onde a suspeita vem de possíveis torcedores do próprio Fla-Esports, mensagens essas com ofensas e frases racistas, como: “Macaco de m* e Preto f*”.

Rapidamente a comunidade abraçou o jogador que aparentava estar bem balada com a situação do rebaixamento e ainda com as ofensas em grande escala que vinha recebendo em suas caixas de mensagens nas redes sociais, nome do eSports como o streamer “Level UP” que relembrou o caso do Gustavo “one9” da organização da FuriaGG, após trocar farpas com a organização da LOUD GG.

Seu ruim do c*. Seu macaco de m*. Rebaixou a p* do keu (meu) Flamengo. Inútil do c*. Lixo. M*. Preto f* – digitou o indivíduo classificado como agressor!! Extremamente lamentável!

Em meio a toda repercussão do caso, o streamer publicou uma nota agradecendo as mensagens de apoio que vinha recebendo das pessoas que estavam o apoiando.

Obrigado pelas mensagens de apoio ,vocês são incríveis, obrigado mesmo, nesse momento o tão difícil é, obrigado.

Assim como foi comentado acima, o jogador recebeu várias mensagens de apoio de pessoas grandes no cenário, acompanhem algumas.

Luiz Gustavo Queiroga

“Você é brabo, JM. Os racistas rasgam o cu com a unha por verem um preto brabo como vc representando um time tão grande como o Flamengo e que estava até agora na elite do Free Fire. Muito triste que você tenha passado por essa. Você não está sozinho. Fica bem dentro do possível ✊🏽

A organização do flamengo enviou uma nota para imprensa informando que as medidas judiciais já estão sendo tomadas, acompanhem!

“O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite.”

Vejam também:

Comandado pelo streamer Mezikeen, a capa da Stiles Gaming foi atualizada, e dessa vez com a streamer Laysa, onde conta tudo! De quando não fazia lives até o momento em que se tornou uma das maiores streamers do Facebook Gaming.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar