Live solidária de streamers arrecadou mais de 10 mil reais

Recentemente a gamer Rebeca em parceria com algumas streamers lançam um projeto chamado “Live solidária”, projeto esse foi feito em prol da felicidade de algumas famílias que não tem uma boa condição financeira.

📸 Reprodução / Facebook Gaming.

Com a ajuda das streamers Sabrinoca, Wanessa Wolf, NickyMitrava, Demii, Beeh Netto Em menos de 1 semana foram arrecadados mais de R$ 10 mil reais em dinheiro, recebidos via donates do pessoal que assistia as lives. Em seu perfil no twitter a gamer conta mais do porquê que ela decidiu fazer essa ação novamente esse ano.

“Devido a pandemia também sei o quanto tá difícil levar até a comida pro prato de muita gente quero pode alegrar o dia dessas crianças conto com a ajuda de vcs e garanto uma distribuição bem tranquila segura e sem aglomeração 💖”

Reprodução / Twitter – Rebeca.

Ao longo da semana a gamer vem postando em seus stories do Instagram, em relação aos produtos que ela vem comprando com o dinheiro da doação, foram diversas sextas básicas, vários brinquedos para as crianças, e muito amor das gamers em promover essa ação.

A Rebeca sempre promove essas ações maravilhosas, a exatamente um ano atrás a gamer realizou doações as crianças da Zona Leste, local onde ela morou por muito tempo na sua vida, começou da zona leste, com lives na Twitch, depois veio evoluindo conseguiu um contrato com a antiga Cube TV, e hoje está com o “Titio Zuckerberg”, contratada pelo Facebook Gaming, e continua sendo aquela pessoa com um coração enorme que sempre quer ajudar as pessoas, principalmente aquelas que não tem uma estabilidade financeira.

Parabéns a todas as envolvidas! E a todos que doaram, sucesso!!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar