Loading: Emissora encerra programação ao vivo e demite funcionários, a streamer Ana Xisdê comenta sobre o assunto!!

Após seis meses no ar, segundo informações divulgadas no site “Na Telinha”, a programação ao vivo do Canal Loading chegará ao fim. O motivo surgiu após a saída da principal patrocinadora do canal, a Kalunga, que encerrou o contrato de investimentos com a emissora dos games. Diante disto, foram mais de 60 funcionários demitidos, dentre eles está a apresentadora Ana Xisdê, que utilizou seu perfil no Instagram para comunicar o seu desligamento da empresa, acompanhem:

É com muita tristeza que eu digo que a Loading irá encerrar a sua grade de exibição, incluindo o meu programa, o Esquenta MVP.

Nesses 3 meses eu trabalhei ao lado de pessoas incríveis, aprendi e vivenciei momentos sensacionais, trazendo todo meu amor por Esports para a tv aberta e para todos os espectadores.


Eu sempre dou o meu melhor para representar todos nós e eu pude fazer isso, então eu espero que vocês tenham se divertido como eu me diverti.
Agradeço pela equipe maravilhosa que estava comigo todos os dias, fazendo o seu melhor para que o programa fosse ao ar todas as noites, independente de qualquer desafio.


Foi algo inesperado, mas nesse meio a mudança é algo relativamente comum e iremos enfrentar mais uma de cabeça erguida e muito feliz pela experiência que ganhamos e produto que entregamos.


Obrigada a todos pela força! E bora pra mais uma!!

Lançada em 7 de dezembro de 2020 em São Paulo, a emissora surgiu no intuito de trazer conteúdos da cultura gamer, pop (séries), e-Sports, Talks Show’s, tudo sobre o universo jovem, mas infelizmente, logo de início a equipe do Metagaming acabou sendo demitida perante algumas divergências com a direção da emissora.

Até o momento em que a matéria foi ao ar, a emissora não se pronunciou sobre o caso!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar