LoL: O streamer Yoda rebate críticas após comemorar seu rank Challenger!!

Na noite de ontem, 17, o streamer Yoda comemorou ao alcançar um dois maiores rank do game, o Challenger (desafiante) principal objetivo de ser alcançado. Porém, o streamer também recebeu bastante crítica por um Tweet feito comentando o seguinte “Se eu não pegar Challenger hoje, amanhã meio dia eu tô jogando Frifas (Freefire)”.

Além de ser alvo de críticas pelo tweet onde citava o Freefire, yoda também gravou um vídeo sobre questionamentos feitos por conta o elo alcançado.

“Eae rapaziada, beleza? Bom gravar esse vídeo aqui, um vídeo rápido, por que eu tô vendo muito comentário e acho que poucas pessoas pegaram o que eu peguei hoje! E eu queria explicar pra vocês manos, Há como é que você não se irrita, ou não desanima porque você conseguiu pegar o Challenger, sendo que é muito difícil muitos caras querendo aparecer, zuando o seu game de propósito, e eu acho que a rapaziada ainda não entendeu quê o meu foco é entreter vocês que tá na quarentena ou que vem acompanhando o meu trabalho ficar entretida alí, então ali é meu trabalho, faço isso a 8 anos!”– Confira o vídeo completo abaixo!

Nas redes sociais, o nome do streamer rapidamente apareceu em um dos tópicos do assuntos mais comentados no Brasil através do Twitter, confira alguns comentários com destaque na Hashtag!

“Eu não acredito que o Yoda ta jogando com Jesus Cristo pra subir pro challenger”

“E não é que ele conseguiu? @yoda parabéns.”

“Yoda Challenger, que saudades disso, agora vou conseguir fazer um bom conteúdo, pq agora vou conseguir cair contra ele hahahahahahah, e cobrar uns pdls que ele tirou de mim no passado” kkkkkkkkkkkk

Vejam Também:

Confira uma entrevista completa com o streamer Pedro da página Pedrugo, o vídeo conta com bastante polêmicas, trollagens e muitas risadas. Não esqueça de deixar o like, comentar e se inscrever no canal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar