LOUD: A Organização lança documentário sobre o streamer LOUD Coringa.

No último domingo (13), a organização gamer da LOUD publicou em seu canal oficial no YouTube um documentário onde apresenta toda a trajetória de um dos seus membros mais antigos, o Victor Augusto mais conhecido como LOUD Coringa. No documentário foi relatado tudo que o criador de conteúdo passou dentro da organização, com a família e grandes decisões. O documentário do streamer faz parte de uma grande série chamada Somos LOUD, onde pode aparecer mais documentários sobre outros membros da organização, acompanhem:

“O @LOUD Coringa esteve aqui desde o início, acreditou em cada passo que demos juntos e nós sentimos um orgulho imenso de ver que não existem limites pra ele. Esse brabo nunca perdeu o foco, todo dia quebra os próprios recordes e nunca desiste de melhorar. Nesse episódio de SOMOS LOUD queremos contar um pouco de como tudo isso aconteceu e como o joguinho transformou a vida de mais um garoto sonhador.”

Nas redes sociais os fãs vão a loucura, o nome da organização e o nome do streamer apareceram em destaque nos principais assuntos mais comentados da internet, um tremendo fenômeno. Em menos de 24 horas de lançado o vídeo já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações, abaixo acompanhem alguns comentários dos seguidores que prestigiaram o streamer:

Polêmicas

Internautas cobram ao streamer sobre não ter visto a streamer e amiga LOUD Babi em nenhum momento do documentário, em uma publicação pelo streamer no twitter, alguns seguidores falaram sobre o assunto e tiveram como destaque o seguinte questionamento “Cadê a Babi, coringa”, acompanhem algumas imagens:

(As imagens foram borradas devido ao perfil não ter respondido à nossa equipe).

Para finalizar, o que vocês seguidores da Stiles Gaming acharam do documentário? Deixe sua opinião nas publicações oficiais da organização, vamos acompanhar todos!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar