LOUD anuncia Ceos e Igor Duds para sua primeira line do League Of Legends!

Depois de muita especulação sobre quem séria os primeiros jogadores de LOL da LOUD, a organização resolveu anunciar no dia, 16, que a botlane será formada pelo atirador Igor “Duds” Lima e pelo suporte Denilson “Ceos” Oliveira. A LOUD 3 uma das franquias escolhidas pela Riot Games para competir no Campeonato brasileiro de League Of Legends de 2021, o famoso “CBLOL”!

Bom, de acordo com a LOUD, a escolha pelos jogadores experientes na botlane leva em consideração os anos de vivência no game, com a habilidade de mecânica deles, e ainda afirma que a ideia é encaixar atletas com o perfil da organização.

Agora juntos obtendo o nome de LOUD Ceos e LOUD Duds, os jogadores atuam juntos desde o segundo split do CBLOL de 2017, quando representavam a T Show. E em 2020, eles foram campeões do primeiro split com a KaBuM, mas recentemente saíram da organização, depois de chegar em 4/5 playoffs consecutivos.

– Jogar na LOUD significa muito para mim, por ser uma das maiores organizações do Brasil, com uma estrutura muito legal e com uma grande quantidade de torcedores. Acredito que seja o ambiente ideal para eu realizar o meu objetivo de ser campeão brasileiro e buscar bons resultados nos torneios internacionais.

Afirma Ceos em entrevista ao GE e-Sports.

– Diferente de outras organizações, a LOUD teve que montar tudo do zero, formar uma base sólida de profissionais com psicólogos, fisioterapeutas e demais staffs para com esta base formada, partirmos para a procura dos jogadores. Não olhamos apenas habilidade mecânica, mas também consideramos informações sobre como aquela pessoa trabalha em grupo e qual sua identificação com nosso projeto, que visa ganhar campeonatos e formar talentos, que possam ajudar a gente a trazer o dna e o lifestyle da LOUD para o universo do LOL.

Disse Jean Ortega, co-fundador e COO da LOUD.

Por fim, a LOUD ainda não confirmou os outros jogadores que vão entrar para equipe, porém ficamos no aguardo para saber qual vai ser os nomes a se confirmar!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar