LOUD faz lançamento no Twitch e os números impressionam!

Recentemente, a organização firmou a parceria com a plataforma da Twitch, aonde seus influenciadores realizarão live daqui para frente. Vários streamers antigo da plataforma parabenizaram as mulheres que vazem parte da equipe da LOUD…

📸 Reprodução / Twitter.

Com isso o Gaules um dos maiores streamer da Twitch parabeniza a mulherada que joga “Freefire” com um público enorme nunca visto na plataforma, um marco para a Twitch, foram mais de 50 mil pessoas na live., sucesso!!

Como eu tava com saudade de sentir essa energia das lives, muito obrigada a galera que compareceu na estreia da @TwitchBR foram mais de 45k de pessoas! Gratidão 💜🙏🏻🥺

Diz a gamer em seu perfil no Twitter.

Sucesso total, mesmo tendo alguns streamers duvidando do poder das gamers ao entrar na plataforma, o gamer conhecido como Baiano, falou o seguinte: “A Loud foi anunciada na Twitch, ansioso de mais para ver os ‘números reais’ deles, e como vão fazer a migração do público”.

📸 Reprodução / Twitter.

Após esse comentário do gamer, as críticas sobre o questionamento só aumentaram, principalmente em páginas de fãs da LOUD, o stremaer publicou um tweet em sua rede respondendo ao pessoal de uma forma meio que indireta.

Tenho assistido as streams da Loud desde o anúncio de ontem pra entender o conteúdo e a estratégia de migração de público e queria deixar os parabéns pro (@loud_thurzin888) O mlk parece ter uns 15 anos e é brabo D+ !! (ñ sei avaliar gameplay de FF mas como streamer tem mt futuro)

Diz o gamer em seu perfil no Twitter.
📸 Reprodução / Twitter.

Bom, além das meninas, os meninos da LOUD também chegaram com tudo, alcançando números maiores do que o streamer vais visto no mês de setembro, vejam.

📸 Reprodução / Twitch.

Exatamente, Loud coringa chegou na plataforma jogando diversos jogos e alcançou mais de 180 mil em visualizações. Vejam também a gamer Bárbara Passos mais conhecida como LOUD Babi, chorando ao ver o seu público em peso na live depois de semanas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar