LOUD Victor mobiliza mutirão para ajudar streamer com tratamento de 10 mil reais e supera meta!

No início da live do dia (21) o streamer LOUD Victor mostrou para o público a história de um streamer chamado Gritz, segundo o Tweet publicado pelo Victor, Gritz perdeu praticamente 100% da visão de um lado dos seus olhos decorrente a um “cisco” que caiu um um de seus olhos no momento em que realizava sua live, em um vídeo publicado nas redes o próprio Gritz explica sobre a situação:

Depois que ficou sabendo da situação, Victor veio a público comunicar que sua próxima live seria colocado uma meta de arrecadação equivalente a 10 mil reais, uma meta estipulada em acordo com a necessidade do streamer. O valor arrecadado servirá para realizar uma cirurgia nos olhos, mais o tratamento.

Gritz já perdeu quase 100% da visão de um lado dos olhos por conta de um “cisco” que caiu durante uma das suas lives… conversamos e o tratamento pra ele fica em 10K… enquanto ele vai atrás pra começar.. vou soltar uma meta na live essa semana pra quem puder ajudar tb.. ♥️👊🏻

Com a força que o Victor tem, o valor que foi colocado na meta já tinha ultrapassado a marca de 14 mil reais na madrugada desta terça-feira aproximadamente as 02h55 no horário de Brasília. Além do valor já arrecadado só em doações doadas pelo público, grandes streamers do cenário ajudaram como o próprio Victor o Nobru e o Piuzinho que colaborou com mais 4 mil reais!

É incrível ver a força da comunidade unida em prol de uma causa solidária, o assunto foi bastante comentado que o nome do streamer já aparece no topo dos Trending Topics do twitter, acompanhem:

Em seu perfil no twitter, Gritz comentou sobre o assunto e agradeceu a todos os envolvidos, acompanhem:

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar