MC Maellen fala sobre organizações de e-Sports preconceituosas!!

A influênciadora e Streamer, MC Maellen desabafa nas redes sociais a respeito de várias organizações no meio dos Esportes eletrônicos, de não contratarem pessoas LGBTQIA+ por que não quer perder patrocínios e visualizações nas redes sociais, sem citar nomes Maellen diz o seguinte:

Em pleno século 21 e tem org que não contrata LGBTQIA+ porque não quer perder patrocínio, e outras coisas que ouvi.. enfim isso que é triste, dói na alma 🥺 depois disso, agora vou dormir! Fiquem bem aí meus anjos da guarda! ❤️

Além disso, Maellen solta o verbo e diz que não contratam influenciadores, streamers, criadores de conteúdo ou nada que fique muito “exposto”, para não ter uma imagem fora dos padrões tradicionais impostos pela sociedade ao longo de muitos anos!!

Não contratam, influenciers, criadores, jogadores, nada que fique muito “exposto “ para não ter imagem fora do “ tradicional “, mas enfim, espero que um dia a cabeça mude, porque o mundo hoje é outro. E a minha caminhada continua família ❤️

Após ter comentado sobre o assunto, a streamer foi alvo de críticas e xingamentos, os comentários foram apagados, depois que os seguidores da Maellen marcaram presença e colocaram os haters em seu determinado lugar, bom, pra quem não conhece, Maellen fez parte da organização da Los Grandes, é uma das streamers LGBTQIA+ que vem crescendo a cada dia no cenário gamer, namorada e hoje mãe de uma criança linda.

O que você seguidor da Stiles Gaming acha da opinião dada pela streamer sobre as organizações que não contrata LGBTQIA+ pra não “perder” patrocínios, deixe seu comentário no post, vamos acompanhar e ler todos, não esqueça de deixar sua reação abaixo!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar